Destaques na TV – segunda 12/dezembro

Na exibição do último episódio inédito deste ano – nos EUA os inéditos voltam apenas no final de Janeiro -, Gotham vem recheada com inúmeros planos de vingança em ação: os vilões da cidade se preparam para um confronto mortal enquanto Jim Gordon trabalha para parar um vírus e, como se isso não bastasse, também tem um casamento para participar.

Do outro lado de Gotham City, Bruce e Selina continuam sua busca para parar o Tribunal de Corujas onde Selina vai se encontrará cara a cara com alguém inesperado.

No Canal Universal também temos a exibição dos episódios finais deste ano para as séries Chicago Fire e Chicago Med, novos episódios nos EUA se iniciam já na primeira semana do ano.

MTV
The Vampire Diaries – 21 h (ep 8×04)

+GLOBOSAT
O Barco – 21h30 (ep 1×10) – exibição diária
Spiral – 22h20 (ep 4×07) – exibição diária

UNIVERSAL
Chicago Fire – 22h05 (ep 5×05)
Chicago Med – 23 h (ep 2×08)

FOX
The Walking Dead – 22h30 (ep 7×07) – reprise dublada – MIDSEASON FINALE

WARNER
Gotham – 22h30 (ep 3×11)

SONY
Grey’s Anatomy – 21 h (ep 13×04)

AXN
Criminal Minds – 22 h (ep 12×04)

COMEDY CENTRAL
South Park – 22 h

Uma ótima semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

7 Comentários


  1. Bom dia! Hoje tenho Gotham, Chicago Med, Greys e Criminal Minds. E começar a se preparar para a fase de vacas magras em janeiro.

    Responder

  2. Bom dia! O de sempre: Grey’s, Criminal Minds e Chicago MED.

    Responder

  3. Fazendo o mesmo que a Magda, me preparando para os dias de vacas magras.

    Hoje fico com TVD / CFire e CMed, gravando Criminal Minds / Gotham e TWD.

    Responder

  4. OS ÚLTIMOS SOBREVIVENTES DA TERRA Mais Globosat estreia nova temporada da série “El Barco”
    Nesta quinta (15), o canal Mais Globosat estreia a segunda temporada da série espanhola “O Barco: os últimos sobreviventes da Terra”. Sucesso de audiência da TV espanhola, “El barco” estreou em 2011 na rede de TV Antena 3 e teve três temporadas. O último episódio foi ao ar na Espanha em fevereiro de 2013.

    A implantação desastrosa de um acelerador de partículas levou o mundo a um estado pós-apocalíptico. A bordo da navegação escolar Estrella Polar, um grupo de 40 estudantes descobre que 90% da superfície da Terra se transformou em água, e que a forma de sobreviver é prosseguir navegando. Em meio à desesperança de não encontrar terra firme, um estudante descobre que 10% do planeta resistiu à inundação. O Estrella Polar segue rumo a esse paradeiro, mas os navegantes descobrem que não estão sozinhos. Eles precisam lidar com “os outros”.

    Na segunda temporada do drama espanhol, a tripulação do Estrella Polar sofre com os efeitos colaterais da separação de Julian (Luis Callejo) e Salomé (Neus Sanz). Quando o capitão avista um farol, todos ficam esperançosos com a possibilidade de chegarem em terra firme. No entanto, sinais hostis preocupam os tripulantes.

    A segunda temporada de “O Barco: os últimos sobreviventes da Terra” estreia dia 15 de dezembro, às 21h30 no canal Mais Globosat.

    Link com a Informação:http://vcfaz.tv/artigo.php?t=238343

    Responder

  5. Aproveitar as pausas para ver algumas séries no Netflix. Recomendo Designated Survivor.

    Responder

  6. Janeiro: FX traz novas temporadas de “O Último Cara da Terra” e “Sexo, Drogas e Rock’

    Em janeiro, duas séries do FX ganham novas temporadas. Uma delas é “O Último Cara da Terra”, que se passa depois que um vírus mortal arrasou o planeta no ano 2020, somente um homem ficou na Terra: Phil Miller (Will Forte). Phil viaja pelo país em seu motor home à procura de outros sobreviventes até retornar para Tucson, sua cidade natal. Suas orações são finalmente respondidas com a chegada de Carol Pilbasian (Kristen Schaal), a suposta última mulher na Terra. Ainda que Carol e Phil não compartilhem os mesmos valores pós-apocalíptico, Carol obriga Phil a se casar com ela quando descobre que existe uma outra mulher Terra, Melissa Shart (January Jones).

    Com a chegada de outros sobreviventes, entre eles o amável Todd (Mel Rodríguez), a encantadora sulista Gail (Mary Steenburgen) e Aussie Erica (Cleopatra Coleman) formam uma pequena e estranha comunidade que agora vive em Malibú. Composta por 18 episódios de meia hora, a 3ª temporada de “O Último Cara da Terra” estreia no dia 23 de janeiro, às 00h30.

    A outra novidade é a segunda temporada de “Sexo, Drogas e Rock’n’Roll” . A série que retrata o submundo das bandas de rock em que sexo, drogas e descontrole são os protagonistas. O ator Denis Leary vive o músico Johnny Rock, o vocalista da banda de rock “The Heathens” famosa nos anos 90. Flash (John Corbett) é outro integrante da banda e já reconhecido como o próximo guitarrista número 1 do mundo. Após 25 anos do histórico trágico que levou ao fim a banda, Johnny tenta unir novamente seus antigos amigos e integrantes e trazer o fenômeno do rock de novo à ativa. A 2ª temporada estreia dia 23 de janeiro, às 01h.

    Link com a Informação:http://vcfaz.tv/artigo.php?t=238347

    Responder

Deixe uma resposta