Supernatural: The One You’ve Been Waiting For (12×05)

Sabe aquela trama que você sempre achou que oferecia mais material, mas nunca foi bem explorada pelos roteiristas? Pois o pessoal em Supernatural parece saber que ficamos ansiando por isso e desta vez ressuscitaram uma das minhas favoritas: os mortos vivos nazistas da Thule estão de volta e dessa vez rolou até horcruxe de Hitler, gente!

Sim, a alma de Hitler teria sido guardada em um relógio de bolso e um de seus seguidores, ainda vivo graças à bruxaria, resolveu que era um bom momento trazer o líder de volta usando o sangue de uma de suas descendentes. Ele só não contava com os irmãos Winchesters no meio do caminho deles.

E eles estiveram ótimos – ainda que precisassem contar com a ajuda do filho do general morto-vivo para lhes dizer aonde a moça foi parar.

Mas, pensem nisso: se eles achassem logo a moça não teríamos a ridícula e divertidíssima cena de um Hitler ressuscitado completamente ruim da cabeça – o que eu acho deve corresponder bem a quem esse cara era.

Supernatural The One You've Been Waiting For 12x05 s12e05

Claro, a gente pode pensar porque não fizeram isso antes, o que eu  estou explicando para mim mesma é porque o relógio estava perdido (eles podiam ter explicado isso melhor). E para quem sobrevive a tanto tempo, eles foram derrubados facilmente pelos Winchesters, mas eu digo que eles não esperavam a chegada deles.

A verdade é que este foi um daqueles episódios divertidos que a gente não deve ficar analisando demais, importante mesmo foi o quanto a gente se divertiu enquanto ele rolava.

E que o Sam citou Harry Potter! Isso e o fato de que, bem, Dean matou Hitler.

supernatural-12x05supernatural-12x05-2 supernatural-12x05-3

 

 

 

 

 

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Dean é o poder, ele matou Hitler !!!

    Ahhhh me diverti demais, até o Hitler ressuscitado foi pura gozação 😀

    Responder

Deixe uma resposta