Netflix libera atualização que permite fazer o download de títulos para assistir depois

Simmmmm!!! A última atualização para os aplicativos Netflix para IOs e Android permitem que você faça o download de títulos para assistir quando estiver sem conexão.

Assim que você atualizar seu aplicativo e acessá-lo já receberá a notícia, então você deverá verificar quais títulos tem o símbolo da seta para baixo, são esses que você poderá baixar – depois de baixados o símbolo é substituído por outro que mostra o dispositivo e um tique dentro dele. Você pode optar por baixar filmes ou episódios de séries, um a um.

Após selecionar baixar o download acontece de forma automática e o aplicativo lhe avisa quando tiver terminado. Para testar eu baixei o primeiro episódio de The Crown para teste e na rede sem fio aqui de casa, que é daquele jeito, levei 2 minutos para baixá-lo completamente.

Em seguida eu habilitei o modo avião e assisti ao episódio. Ele estava com ótima qualidade, confesso que fiquei até surpresa.

Pronto, se antes a gente já não tinha lá muita vida social, imagine agora…

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta