Destaques na TV – quinta 24/novembro

The Blacklist - Season 4

O último episódio da 3ª temporada de The Blacklist terminou de forma surpreendente e, finalmente, com algumas das repostas que tanto esperávamos. Confirmando o que muitos já suspeitavam, Liz Keen está vivíssima – e Tom sabia disso o tempo todo.

Nos momentos finais do episódio, vimos Tom retornando à sua nova casa e descobrindo que sua família não estava mais lá, aparentemente levadas à força pela equipe de Kirk.

A notícia bombástica de que Alexandre Kirk é na verdade pai de Liz nos deixa ainda mais aflitos para saber como será o desenrolar da trama na próxima temporada. Quais são os planos do vilão? Será que Red irá se vingar da traição de Kaplan? Onde estarão Tom e Agnes?

Estão ansiosos para saber como a história se desenrolará? A 4ª Temporada de The Blacklist chega hoje.

Pure Genius - Season Pilot

A série médica Pure Genius estreia na Universal. A produção se passa em um futuro próximo e conta a história de um jovem bilionário do Vale do Silício, James Bell (Augustus Prew), que, por seus próprios motivos ainda desconhecidos, inaugura um hospital com tecnologia de ponta focado em tratamentos experimentais para doenças raras com atendimento gratuito. Para fazer jus ao nível de seu hospital, James reúne uma equipe médica formada pelos melhores especialistas de cada área.

Esse drama médico usa tecnologias revolucionárias para dar ainda mais emoção à resolução dos casos complicados que permeiam a série, mas, paralelo a isso, ainda existem mistérios, como o que levou o jovem Bell a investir parte de sua fortuna nesse hospital, e sobre a vida pessoal dos membros de sua equipe.

O elenco de Pure Genius inclui Odette Annable (House), Dermot Mulroney (Shameless), Reshma Shetty (Royal Pains), Brenda Song (Scandal), Ward Horton e Aaron Jennings (Bones). Os produtores executivos de Pure Genius são Jason Katims (Parenthood e Friday Night Lights), David Semel (Code Black) e Michelle Lee (The Path).

Hoje o canal Warner exibe reprise de suas séries, DC’s Legends of Tomorrow e The Flash, deve ser a preparação do grande crossover entre as séries que irá acontecer, e lembrando que agora podemos assistir Bones e Rosewood pelo canal em HD.

FOXLIFE
A Garota da Moto – 19h45 (ep 1×15) – exibição diária
Bones – 22 h (ep 11×21)
Rosewood – 22h45 (ep 1×11)

GNT
Lucia McCartney – 23 h – exibição diária

+GLOBOSAT
Spiral – 22h20 (ep 3×08)

UNIVERSAL
Pure Genius – 22h05 – ESTREIA

WARNER
DC’s Legends of Tomorrow – 21h40 – reprise
The Flash – 22h30 – reprise

FOX1
Blunt Talk – 22 h

AXN
The Blacklist – 22 h – ESTREIA 4ª temporada

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

5 Comentários


  1. Bom Dia Cleide! Triste que a NET fechou os canais FOX 1 e Action e na esperança que a Fox liberte de uma vez pois são muito caros para reprises demais e o povo sem dinheiro.

    Aproveitem The Blacklist pois, para quem acompanha junto com a exibição lá de fora, a série só volta em Janeiro (assim como Grey’s e outras).

    Estou na dúvida sobre Pure Genius pois parece que não terá segunda temporada.

    Responder

    1. Acabou né Denise, essa degustação só provou o que não vale a pena pagar tão caro por algo que mais tem reprise.

      E sobr Pure Genius a série está virtualmente cancelada.

      Responder

  2. Bom dia. Uhu Blacklist voltou e gravarei Legenda.

    Tenho fé que em algum momento a Fox vai liberar para todo mundo os canais premium. Gostaria muito de voltar a assistir Homeland e The Americana.

    Responder

  3. Hoje fico com Bones e Rosewood em HD \o/
    Enfim The Blacklist que nem demorou tanto.

    Gravando Pure Genius para saber o quão bomba é a série.

    Ainda em abstinência de Murdochinho ….

    Responder

  4. Boa tarde! Continuo só com duas: The Blacklist e Bones. Nem vou tentar, porque as opiniões sobre Pure Genius não são animadoras.
    Melhor do que assistir Bones em HD é poder assistir legendado com áudio original.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *