Destaques na TV – quarta 23/novembro

cbs_hawaii_five_0_401

Tendo suas primeiras temporadas pelo canal LIV, que depois virou ID, Hawaii Five-0 foi abandonada após uma “mudança de perfil de público”, para tristeza dos fãs apaixonados – eu e a Simone entre eles. Pois se 2016 está sendo um ano uó, pelo menos ele trouxe uma boa notícia: o AXN passou a deter os direitos de exibição e não somente começou a reprisar desde a primeira temporada na faixa da tarde no começo deste mês como começa hoje, no horário nobre, a exibir a 4ª temporada da série, já exibida pelo canal ID só por obrigação no período da tarde.

Para quem não conhece, a série é o remake bem feito de um sucesso dos anos 70 que acompanha uma equipe policial que tem carta branca do governo do Havaí para fazer o que for preciso para capturar os maiores criminosos do estado. Ela está hoje em sua 7ª temporada e é uma produção da CBS.

A 4ª temporada já começa fervendo, com McGarrett e Wo Fat escapando de uma prisão de segurança máxima enquanto o quartel general do Five-O é atacado por um atirador que acaba levando Catherine como refém. Na tentativa de McGarrett de salvar Catherine ele acaba quebrando algumas regras e fica cara a cara com um novo comandante da SWAT local, o capitão Grover. Não bastasse isso, Kono e Adam, que fugiram da máfia japonesa ao final da temporada passada para Hong Kong, tem sua localização secreta comprometida. Além do retorno de Rumer Willis e Terry O’Quinn, a temporada conta com as participações especiais de  Carol Burnett, Jorge Garcia, Henry Ian Cusick, Tim Daly e Rebecca DeMornay.

FOXLIFE
A Garota da Moto – 19h45 (ep 1×14) – exibição diária

GNT
Lucia McCartney – 23 h – exibição diária

+GLOBOSAT
Spiral – 22h20 (ep 3×07) – exibição diária

FOX
Scream Queens – 0h30 (ep 2×06)

FOX 1
You’re The Worst – 1h45 (ep 3×13)
Empire – 2h15 (ep 3×07)
Salem – 3 h (ep 3×04)

FOX ACTION
Manhattan – 22h45 (ep 1×04)

WARNER
Arrow – 21h40 (ep 5×06)
Supergirl – 22h30 (ep 2×05)

SONY
How To Get Away With Murder – 21 h (ep 3×07)

AXN
Hawaii Five-0 – 22 h – ESTREIA 4ª temporada

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

9 Comentários


  1. Bom dia. Hoje How to get e Five 5 (muita saudade dessa série). Infelizmente não tem Murdoch (como a Júlia sofre, preconceito, foi sequestrada, enterrada viva, acusada de assassinato, quase enforcada, devolveu o filho que tinha adotado, foi baleada…UFA tô com medo do que virá na próxima temporada), acho que vou ter uma crise de abstinência, igualzinho tive com a falta de Grimm rssss

    Responder

  2. Bom dia! Eu ”ACHO” que já vi esta temporada de H5O. Será?

    Responder

    1. Ela já está na netflix, Angela, além de ter sido exibida na hora do almoço pelo ID. Na Netflix tem até o último da quinta, que foi até onde fui.

      Responder

  3. Uhuuuu finalmente H5-0 de volta! Rezando pelo retorno de Blue Bloods …oremos! Murder fica pro aplicativo.

    Responder

  4. Fico hoje com HTGAWM / Arrow e Supergirl.
    H50 revejo na reprise.

    Começando abstinência de Murdochinho.

    Responder

  5. Nêssa,

    Sobre a pergunta que você fez ontem.

    Os canais Fox Premium são o FOX Action e FOX 1.
    Estes canais não fazem parte da grade da operadora $KY.

    $KY você atras sempre, e indo cada vez mais para o fundo do poço, só me mantenho na $KY por causa das gravações, quase 1 tera de gravação, e a tecnologia dos receptores que é excelente, anos luz na frente da OITV que eu também tenho.

    Responder

  6. Tô adorando rever Hawaii 5-0 desde o começo. Os assuntos/casos são sérios, mas a relação entre os personagens principais é uma delícia de se ver, além das paisagens lindíssimas e, claro, do Steve. Murdoch vai fazer muita falta. Triste. Tomara que retomem com a temporada 10.

    Responder

Deixe uma resposta