Universal Pictures lança I AM BOLT em DVD

i-am-bolt_saraiva_dvd_st_7899814211213

Em uma divulgação sem precedentes do homem mais veloz do mundo, treinando, viajando, correndo e descansando, I AM BOLT traz ao público uma visão única da lenda viva do esporte e das Olimpíadas, e também do melhor amigo, colega de equipe e filho, com o lançamento em DVD no Brasil no dia 7 de dezembro, pela Universal Pictures.

Com acesso sem paralelo a todos os aspectos de sua vida dentro e fora das pistas de corrida, o público vai ver pela primeira vez como Usain Bolt realmente é: desde seus exaustivos treinamentos, os retrocessos e desafios que enfrenta para realizar seus sonhos no cenário global, até como passa seu tempo livre com amigos e família.

Apresentando filmagem de arquivo da juventude de Usain, detalhadas entrevistas com os que lhe são mais próximos, seus pais, melhores amigos, seu agente, treinador e colegas do atletismo, além de fascinante metragem filmada por ele mesmo, durante um período decisivo de sua carreira, I AM BOLT oferece um retrato íntimo de um ícone adorado mundialmente.

Comentando sobre o iminente lançamento, Usain disse: “Meu objetivo com esse filme é mostrar às pessoas como minha vida é de fato… Tudo pelo que passei para chegar onde estou hoje, os altos e baixos, e uma visão do que penso e sinto. Sei que muita gente ao redor do mundo pensa que já me conhece, mas estou empolgado com a ideia de que todos vão ver como sou de verdade, em I AM BOLT.”

O medalhista tricampeão olímpico vai marcar sua aparição nas telas na noite de 28 de novembro, segunda-feira, comparecendo à estreia mundial do filme no London’s Leicester Square, com filmagem desde o evento no tapete vermelho, em transmissão simultânea em todos os cinemas do mundo. O público internacional dos cinemas também verá uma entrevista exclusiva com Usain, enquanto assiste ao filme.
Filmado em locações nos Campeonatos Mundiais de Beijing, Olimpíadas do Rio e de Londres, além da Alemanha e Jamaica, I AM BOLT foi produzido por Fulwell 73, os criadores dos aclamados documentários O Time de 92 e Nas Mãos de Deus, em associação com Doyen Global. Codirigido por Gabe Turner e Ben Turner, I AM BOLT teve produção de Leo Pearlman, produção executiva de Simon Oliveira, Matthew Kay, Ricky Simms e Nugent Walker e foi distribuído internacionalmente por Universal Pictures Home Entertainment Content Group.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta