Esquadrão Suicida, Jason Bourne e Aquarius chegam ao NOW da Net

gif-harley-quinn-movie-margot-robbie

Durante o mês de novembro, o NOW, serviço exclusivo para clientes NET e Claro HDTV, traz grandes lançamentos como: Jason Bourne, Esquadrão Suicida, A Chefa, Um espião e meio, Conexão Escobar, Aquarius, além da comédia nacional Um namorado para minha mulher, o último filme protagonizado por Domingos Montagner.

Matt Damon está de volta como protagonista em Jason Bourne depois de 9 anos, sequência de O Ultimato Borne e, agora, o ex agente da CIA encontra uma antiga parceria, que relembra informações de seu passado. Damon não se conforma com a morte de seu pai e questiona a agência de inteligência americana, que está focada com a não divulgação de um acordo feito com um especialista da internet.

Para quem não viu ou para quem está louco para rever, Esquadrão Suicida” chega à telinha com a linda Margot Robbie arrasando quarteirões como Harley Quinn (Arlequina), a arisca, louca e divertida namorada do Coringa. O filme ainda conta com  Will Smith, Viola Davis, Cara Delevingne e Scott Eastwood.

Já Melissa McCarthy aparece na comédia A Chefa como uma executiva esnobe que vê sua vida mudar ao ser presa por conta de acordos ilegais. Depois de cumprir sua pena, é hora da profissional reverter sua imagem negativa e reconquistar o sucesso profissional de antes.

Outra comédia que chega ao serviço de streaming é Um espião e meio com Kelvin Hart e Dwayne Johson como protagonistas. Eles se conhecem desde a época do colégio onde Hart era o popular da turma e Johnson, o jovem nerd. Tempos depois, as posições se invertem. John é um agente da CIA e Hart é contador. Juntos, a dupla tem a missão de acabar com um plano terrorista.

O NOW também traz em novembro o último filme protagonizado pelo ator Domingos Montagner. Em Um namorado para minha mulher, ele encarna um sedutor que é contratado por Caco Ciocler para seduzir sua esposa, vivida pela atriz Ingrid Guimarães.

Finalmente, temos Aquarius. Afinal, a obra deveria ter sido a representante do Brasil na disputa por melhor filme estrangeiro no Oscar?

Os filmes estão disponíveis para aluguel e podem ser assistidos quando, onde e quantas vezes quiser em Cinema > Lançamentos.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta