Destaques na TV – sábado 22/outubro e domingo 23/outubro

Domingo com série se despedindo e outra com uma chegada ansiosa !

Killjoys - Season 2

O Syfy apresenta o último episódio inédito da segunda temporada de Killjoys.
Em How to Kill Friends and Influence People, os verdadeiros objetivos de Khlyen (Rob Stwart) são revelados. Para convencer Dutch (Hannah John-Kamen), Johnny (Aaron Ashmore) e D’avin (Luke Macfarlane) a ajudá-lo em seu plano para salvar o Quadrante, Khylen contou sua história.

Centenas de anos atrás, Khleyn e seus companheiros, originários de outro sistema planetário, fizeram um acordo com a Companhia para selecionar as pessoas mais fortes e transformá-las em super soldados usando o plasma verde. Durante sua explicação, ele conta à Dutch que a adotou por ela ser idêntica à sua filha, Aleena, que o abandonou após ter contato com o plasma e enlouquecer, decidindo colocar o plano da Companhia em prática independentemente das perdas que ele pudesse acarretar para a humanidade.

O plano de Khleyn é considerado completamente maluco por Johnny, que ainda está de luto pela morte de Pawter (Sarah Power). Dutch deixa claro para seu mentor que essa é uma missão típica para Killjoys e que é ela quem está no comando.

the-walking-dead-season-7-rick-lincoln-michonne-gurira-cci-key-art-1200x707-1

Chega ao FOX um dos eventos mais esperados do ano: a estreia do primeiro episódio da tão esperada nova temporada de The Walking Dead. A exibição no canal é sem intervalos comerciais.
Para chegar ao assustador final da 6ª temporada, os personagens atravessaram muitos conflitos… Desde doenças, fome, ataques dos “walkers”, tragédias e traições até perdas  irreparáveis. Graças a tudo isso, se tornaram temíveis, poderosos, imparáveis.

No começo da nova temporada, lhes tiram esse poder. Haviam encontrado segurança e estabilidade. Haviam criado um lar. Pensaram que o mundo era deles. Acreditaram conhecê-lo. Mas estavam equivocados. Na primeira parte da sétima temporada encontramos o grupo dividido, quebrado, desconsolado e reconstruindo seus próprios pedaços enquanto vivem oprimidos. Negan (Jeffrey Dean Morgan) vai colocar os sobreviventes sob seu controle, e os convencerá brutalmente a viver sob suas regras com horríveis e fatais exemplos do que acontece se não o fizerem.

Os demais não estão a par do que ocorreu, e se separaram do seu grupo pelo curso natural dos acontecimentos e por escolha própria. Aprenderão que eles tão pouco poderão escapar da reviravolta que aconteceu. Esta primeira parte da temporada se focará nesse recomeço dos personagens. O mundo não é o que eles pensavam que era: é muito maior e muito mais perigoso.

Na sétima temporada, o público da série de ficção poderá finalmente descobrir quem do grupo de Rick Grimes (Andrew Lincoln) é a vítima de Negan (Jeffrey Dean Morgan). A série também introduzirá Ezekiel (Khary Payton), rei autoproclamado de uma comunidade conhecida como Reino, que faz uma aliança com Rick para destruir Negan.

Foram produzidos dezesseis episódios para a nova temporada, os quais terão exibição dividida em duas partes. Os primeiros oito episódios irão ao ar a partir de outubro; os oito restante somente serão exibidos a partir de fevereiro de 2017.

Sábado 22/outubro

+GLOBOSAT
Hostages / Bnei Aruda – 23h40 (ep 2×05) / 0h30 (ep 2×06)

A&E
NCIS: New Orleans – 22h25 (ep 2×09)
The Night Shift – 23h15 (ep 3×05)

FOX ACTION
Lucky Man – 22 h (ep 1×08)

FOX 1
#MeChamaDeBruna – 22 h (ep 1×03)

SBT
Longmire – 2h45
Duas Garotas em Apuros – 2 Broke Girls – 4h30

Domingo 23/outubro

SYFY
Killjoys – 21 h (ep 2×10) – SEASON FINALE

FOX
The Walking Dead – 23h30 – ESTREIA 7 ª temporada

FOX ACTION
Ash vs Evil Dead – 0h30 (ep 2×04)

WARNER
The Big Bang Theory – 22 h (ep 10×03) *correção

HBO
Magnifica 70 – 22 h (ep 2×04)
Westworld – 23 h (ep 1×04)
Divorce – 0 h (ep 1×03)
Insecure – 0h30 (ep 1×03)

AMC
Animal Kingdom – 22 h (ep 1×03)

SBT
The Following – 1 h
Revolution – 2 h
Crimes Graves – 3 h
Pessoa de Interesse – 4 h

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

7 Comentários


  1. Bom dia! Nada hoje. Amanhã tenho TBBT (impressionante o que Warner está fazendo com o horário da série. Será que 23:00 de domingo é considerado horário nobre? Duvido.) e Divorce (verei mais um para ter certeza de que não quero mais MESMO).

    Responder

  2. Bom dia, sábado é dia de The Night Shift e domingo TWD finalmente!!!!!

    E ainda Westworld pra reprise.

    Responder

  3. Segundo o guia de programação da Sky TBBT é no domingo as 10 da noite. Hoje vou de NCIS NO e no domingo TBBT e Westworld.

    Responder

  4. Sábado fico NCISNO e Night Shift.
    Domingo fico TBBT e Westworld, TWD fico muito feliz de ter continuado na FOX mas verei na segunda, Killjoys me despeço pelo syfy play.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *