Destaques na TV – quinta 20/outubro

flash-flashpoint-kidflash

O público acompanha a estreia da terceira temporada de Flash. Na nova temporada, Barry está experienciando a vida dos sonhos, uma vez que seus pais estão vivos, ele chamou Iris para um encontro e finalmente pode ser um cara normal em Central City, já que outro velocista, o Kid Flash, está correndo para salvar a cidade. Enquanto isso, o Flash lida com a volta do Flash Reverso, que provoca seu inimigo e afirma que ocorrerão repercussões sérias para Barry e aqueles que ele ama se continuar a viver neste universo alternativo. Além de perder sua memória, seus poderes também vão desaparecer. Um desastre iminente se aproxima e Barry deve decidir se quer continuar a viver neste mundo como Barry Allen ou se retorna a seu universo como o Flash.

pbfjwbhkixdtja0xic6mhzscuss

No episódio final da sétima temporada de The Middle, Frankie assume a missão de fazer Brick cantar na formatura da escola. Enquanto isso, Axl é ridicularizado por uma cópia de 10 anos dele mesmo.

traffic_miniseries

Reviva no AXN o suspense da minissérie Traffic de três episódios. Thriller contemporâneo situado no mundo do tráfico de drogas, Traffic evoca os altos riscos do negócio em três tramas paralelas, repletas de intrigas e perigo. O policial mexicano Javier Rodriguez (Benicio Del Toro) trabalha na fronteira com os EUA, no combate ao tráfico. Em Ohio, o conservador Juiz da Suprema Corte Americana, Robert Wakeflied (Michael Douglas, é nomeado chefe do combate aos narcóticos no país. Porém, logo em seguida, descobre que sua filha adolescente é viciada em drogas. Num requintado subúrbio de San Diego, o rico e influente barão das drogas Carlos Ayala (Dennis Quaid) é preso, deixando perplexa sua mulher Helena (Catherine Zeta-Jones) que está grávida e desconhecia suas atividades ilegais.
Traffic é um retrato cruel e realista do submundo do narcotráfico mundial, expondo de maneira contundente o trabalho sujo das mais perigosas organizações ilícitas, além de mostrar a realidade de agentes que arriscam suas próprias vidas na tentativa de capturar criminosos. Traffic dedica seu elaborado roteiro a dissecar a vida de seus principais personagens: Mike, Ben e Adam. Mike Mckay (Elias Koteas) é um agente do governo que viaja ao Afeganistão para tentar desmantelar uma quadrilha de narcotraficantes. Ben Edmonds (Balthazar Getty) é um jovem ambicioso que acaba de perder uma verdadeira fortuna em investimentos. E Adam Kadyrov (Cliff Curtis) é um taxista de Seattle que entra ilegalmente nos EUA através de uma operação especializada no contrabando de imigrantes. Logo o destino irá tratar de cruzar as vidas desses homens de um modo absolutamente inusitado. Traffic é, antes de tudo, uma mini-série que trata do poder de sedução dessa “indústria” chamada narcotráfico, cuja ganância é colocada acima de tudo.

FOXLIFE
Bones – 22 h (ep 11×16)
Rosewood – 22h45 (ep 1×06)

TV CULTURA
Contos Mágicos – 20 h – exibição diária

+GLOBOSAT
Murdoch Mysteries – Mistérios do Detetive Murdoch – 21h30 (ep 8×13) – exibição diária

HISTORY
Raízes – 22h40 – FINAL

UNIVERSAL
Elementary – 22h05 (ep 4×20)

WARNER
The 100 – 14h13 (ep 3×15) – INÉDITO
The Middle – 20 h (ep 7×24) – SEASON FINALE
The Flash – 22h30 – ESTREIA 3ª temporada

FX
American Horror Story – 0 h (ep 6×06)

AXN
Traffic – 22 h

TNT SERIES
Murder In The First – 23h13 (ep 3×08)

GLOBO
Segredos e Mentiras – 1h49 (ep 1×04) – exibição diária

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

17 Comentários


  1. Bom dia. Quinta pobre, Elementary e Murdoch. Achei que Traffic era série e não o filme(que é muito bom por sinal).

    Responder

  2. Continuo com Bones e o sorriso do Rosewood !
    Gravando Elementary e Flash, e ainda tenho as minhas diárias The 100 / Murdoch e Raízes.

    Responder

    1. Cleide, fiquei muito feliz com a sua notícia de ontem sobre o Gsat transmitir as temporadas 9 e 10 do Murdoch. Obrigada!

      Responder

      1. Andréa eu também fiquei muito feliz com a notícia de Murdoch continuar mas quem dei a ótima notícia foi a Magda.

        Responder

    2. Cleide acho que o Traffic do AXN é diferente do filme, na TV as imagens não batem com o filme exibido no cinema.

      Responder

      1. Vixieee !!!
        Nem sabia pois peguei a sinopse direto do AXN.
        Que mico …. heheheheh

        Responder

  3. Bom dia! Hoje tenho Bones, me despeço de The Middle, começo com Traffic e continuo com Murdoch

    Responder

    1. Obrigada Magda, pela dica das novas temporadas do Murdoch. Me enganei e agradeci a Cleide. Desculpa aí.

      Responder

      1. Sem problema Andrea, o importante é ter o Murdochinho para assistir

        Responder

  4. Bom dia, Cleide pela chamadas do AXN esse Traffic é diferente do filme, outra estória, outros atores . Fico com Traffic e Elementary no Universalplay.

    Responder

  5. Realmente, esta é a sinopse do filme.
    Se você pegou do AXN o responsável por isto lá vacilou feio.

    Eu assisti na época quando foi exibido aqui no brezir.
    (nem lembro o canal, ACREDITO que tenha sido TNT)

    Mas aqui está a sinopse correta (e sei que é a correta porque, como disse, assisti na época), Cleide, retirada do Filmow, CASO queira substituir ai no post:

    “Traffic é um retrato cruel e realista do submundo do narcotráfico mundial, expondo de maneira contundente o trabalho sujo das mais perigosas organizações ilícitas, além de mostrar a realidade de agentes que arriscam suas próprias vidas na tentativa de capturar criminosos. Traffic dedica seu elaborado roteiro a dissecar a vida de seus principais personagens: Mike, Ben e Adam. Mike Mckay (Elias Koteas) é um agente do governo que viaja ao Afeganistão para tentar desmantelar uma quadrilha de narcotraficantes. Ben Edmonds (Balthazar Getty) é um jovem ambicioso que acaba de perder uma verdadeira fortuna em investimentos. E Adam Kadyrov (Cliff Curtis) é um taxista de Seattle que entra ilegalmente nos EUA através de uma operação especializada no contrabando de imigrantes. Logo o destino irá tratar de cruzar as vidas desses homens de um modo absolutamente inusitado. Traffic é, antes de tudo, uma mini-série que trata do poder de sedução dessa “indústria” chamada narcotráfico, cuja ganância é colocada acima de tudo.”

    Responder

  6. Boa tarde! Vai sobrar horário nas quintas: The Middle, Bones e Elementary.

    Responder

Deixe uma resposta