Destaques na TV – quarta 12/outubro

438211

Annalise Keating e toda sua equipe estão de volta ao Sony, com a estreia da terceira temporada de Como Defender um Assassino – How To Get Away With Murder.

A série, que é uma das atrações atuais de maior sucesso da televisão mundial, conta com produção executiva de Shonda Rhimes e é estrelada pela atriz Viola Davis, indicada ao Emmy deste ano e vencedora em 2015 por sua elogiada atuação no seriado.

Após eletrizante final de temporada com a misteriosa morte do personagem Wallace Mahoney’s, suposto pai de Wes, a rotina de Annalise e de seus cinco alunos pode passar por reviravoltas ainda maiores.

No primeiro episódio – intitulado We’re Good People Now – Wes, Connor, Michaela, Laurel e Asher chegam ao segundo ano do curso de Direito e se deparam com uma novidade: a reputação da professora Keating já não é mais a mesma.

Entre uma decisão importante sobre Frank que pode mudar todo o rumo da história e a tentativa de colocar sua vida nos eixos, Annalise decide criar um laboratório de Direito Penal onde os alunos poderão competir para ganhar seus próprios casos.

viola-davis-the-andromeda-strain

Reviva no AXN o suspense da minissérie The Andromeda Strain de 4 episódios. Com um elenco de dar inveja, Viola Davis (Como Defender um Assassino), Daniel Dae Kim (Lost) e Eric McCormack (Will & Grace).

Diferente de outras obras de ficção científica, a série apresenta a temática alienígena de uma maneira mais sutil, porém precisa. Ainda que não retrate nenhum OVNI ou extraterrestre. Uma maneira criativa de sair do padrão criaturas monstruosas vindas do universo através de tecnologias avançadas.

Após um satélite do governo Americano desabar sobre uma pequena cidade de Utah, a bactéria de nome Andromeda espalha uma praga mortal pela região, deixando apenas dois sobreviventes – um homem idoso e um pequeno bebê – que podem providenciar pistas sobre como imunizar e salvar a população antes que seja tarde demais. Enquanto militares trabalham para tentar interromper o alastramento da peste, um time composto por renomados cientistas se esforça para descobrir a cura da Andromeda.

TV CULTURA
Downton Abbey – 22 h (ep 2×11)

+GLOBOSAT
Murdoch Mysteries – Mistérios do Detetive Murdoch – 21h30 (ep 8×07) – exibição diária
Motive – 22h20 (ep 2×08) – exibição diária

FOX
Scream Queens – 0h30 (ep 2×04)

FOX 1
You’re The Worst – 0h30 (ep 3×07)
Empire – 1 h (ep 3×04)

SONY
How To Get Away With Murder – 21 h – ESTREIA 3ª temporada

WARNER
The 100 – 14h03 (ep 3×09)

AXN
Andromeda Strain – 22 h

SYFY
Dark Matter – 21 h (ep 2×09)

GLOBO
Castle – 1h49 (ep 5×18)– exibição diária

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

6 Comentários


  1. Quarta light !
    Só HTGAWM e Dark Matter pelo syfy play, além do Murdochinho agora e finalmente casadinho <3

    Responder

  2. Hoje tenho o Murdochinho, cada dia melhor e HTAWM. Vou também tentar The Andrômeda Strain já que são só 4 episódios. Feliz dia das Crinças!

    Responder

  3. Boa tarde. Hoje How to get e Motive. Gravar Murdoch (que está cada dia melhor, parabéns aos roteiristas e ao elenco perfeito) e Screan Queens (assisti pela primeira vez na semana passada, graças a dica do blog, obrigada, a série é meio surreal, mas eu gostei). Bom feriado.

    Responder

Deixe uma resposta