HBO exibe 25 Melhores Episódios das Séries Originais em comemoração aos 25 anos na América Latina

epitafios-hbo-1

Em comemoração aos 25 anos de atuação na América Latina a HBO preparou uma série de comemorações. Enquanto o HBO 2 exibe os ganhadores do Oscar nos últimos 25 anos e  HBO Signature exibe os 25 Melhores Episódios das Séries Originais da HBO Latin America, entre eles episódios selecionados das produções que cativaram o público de toda a América Latina: Epitáfios, Capadócia, Prófugos e Sr. Ávila.

Cada série terá cinco episódios exibidos por dia, em cada dia útil de outubro.

Além disso, a HBO apresentará uma maratona dos 25 Melhores Episódios das Séries Originais da HBO, nos dias 30 e 31 de outubro, que reunirá os episódios de mais sucesso das séries mais aclamadas e favoritas pelos fãs como Game of Thrones, The Wire, Família Soprano, True Detective e Entourage.

A HBO GO também irá comemorar esta data com o acesso gratuito aos 25 Episódios Pilotos das Grandes Séries da HBO durante uma única semana, a partir do dia 21 de outubro. Na plataforma será disponibilizada uma seleção de episódios completos de novas séries da HBO, que poderão ser vistos por espectadores de toda a América Latina e do Caribe que ainda não são assinantes do canal, permitindo que eles participem da comemoração do aniversário da programação mais comentada da televisão nos últimos 25 anos.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta