Destaques na TV – sábado 24/setembro e domingo 25/setembro

night_303-20160223-uc-c_0566_low-764604

Sábado 24/setembro

A&E estreia a terceira temporada de The Night Shift. A equipe de médicos e enfermeiros do plantão noturno de emergência do San Antonio Memorial está de volta, assumindo riscos para salvar vidas. Nesse novo ano, Jennifer Beals estreia como estrela convidada.

No final da segunda temporada, a equipe do turno da noite foi pressionada em muitas direções – desde o retorno ao Afeganistão, que mudará as vidas de TC Callahan (Eoin Macken) e Topher Zia (Ken Leung) até o aborto trágico e espontâneo sofrido pela Dra. Jordan Alexander (Jill Flint). A terceira temporada começa quatro meses depois, com a equipe navegando por caminhos extremamente diferentes. Os relacionamentos estão mudando, novos médicos estão chegando e todos estão olhando para suas vidas por uma nova perspectiva. Com TC e Jordan ainda lutando com a mistura de relacionamentos pessoais e profissionais, os heróis mergulham em seu trabalho de salvar vidas.

O recém-casado Drew Alister (Brendan Fehr) está agora alocado no Afeganistão, onde encontra a virtuosa Dra. Syd Jennings (Jennifer Beals,The L Word). Destemida no exército, Syd trabalhou com a Equipe de Suporte Cultural em conjunto com unidades Ranger e Forças Especiais.

O cirurgião Scott Clemmens (Scott Wolf) continua sentindo os efeitos emocionais e financeiros de seu trágico acidente de carro, que deixou um jovem paralisado. Sob a mentoria de Scott, Paul Cummings (Robert Bailey Jr.) inicia sua residência em cirurgia nesta temporada, mas precisa ficar atento à nova interna, corajosa e sincera, Shannon Rivera (Tanaya Beatty). Shannon foi recrutada por Jordan depois de impressioná-la em uma clínica da reserva.

Topher, que está totalmente recuperado dos ferimentos da primeira temporada e entediado pelos aspectos administrativos de seu emprego, busca por mais aventura em seu trabalho, ao mesmo tempo em que equilibra as obrigações de marido e pai. O enfermeiro-chefe Kenny Fournette (JR Lemon) continua em seu relacionamento com Gwen (Merle Dandridge), enquanto garante que a sala de emergência esteja funcionando perfeitamente.

No episódio de estreia, Os tempos estão mudando, a turma do plantão noturno luta para salvar as vítimas de um estranho acidente de carro. Enquanto isso, no Afeganistão, Drew ajuda uma mulher grávida ferida em um ataque com bomba.

+GLOBOSAT
Dois Lados de um Conflito / Fauda – 21h30 (ep 1×07) / 22h20 (ep 1×08)
Hostages / Bnei Aruda – 23h10 (ep 1×07) / 0 h (ep 1×08)

UNIVERSAL
Beauty and the Beast – não tem exibição de inédito hoje

SONY
Nashville – 6 h / 10h20 (ep 4×16)

A&E
NCIS: New Orleans – 22h25 (ep 2×05)
The Night Shift – 23h15 – ESTREIA 3ª temporada

FOX ACTION
Lucky Man – 22 h (ep 1×04)

 

halcyon-syfy_

Domingo 25/setembro

Com uma produção de quinze episódios o SyFy estreia Halcyon. Dez episódios da primeira temporada serão exibidos na TV, os outros cinco serão produzidos em realidade virtual e distribuídos pela Oculus Rift, para diversas plataformas móveis, sendo que os quinze episódios completos serão disponibilizados no site oficial do SyFy.

Produzida pela A NBC Universal International Networks em parceria com a Secret Location, a série é um drama policial com narrativa procedural. Situada no ano de 2058, época em que a realidade virtual já faz parte da rotina das pessoas, a história acompanha os trabalhos de Julie Dover, uma detetive da Unidade de Crimes de Realidade Virtual. Ela é encarregada de investigar o primeiro assassinato na vida real ocorrido dentro da realidade virtual. Algo que era, até então, considerado impossível de acontecer. Ao iniciar suas investigações, Julie descobre uma grande conspiração por trás do assassinato.

Halcyon apresenta cliffhangers nos episódios que serão exibidos na TV e nas plataformas móveis. Para descobrir o que acontece depois, os telespectadores poderão assistir tanto os episódios da TV quanto os de realidade virtual. Mas, para o telespectador que acompanhará a série apenas pela TV, o SyFy oferecerá um resumo de cada um dos cinco episódios de realidade virtual, para que o público possa seguir a história completa.

SYFY
Killjoys – 21 h (ep 2×06)
Halcyon – 21h50 – ESTREIA com exibição de 6 episódios seguidos

+GLOBOSAT
O Escritor / The Writer – 23h25 (ep 1×07)

UNIVERSAL
Unidade Básica – 22 h (ep 1×05) / 22h30 (ep 1×06)

HBO
Sr Ávila – 21 h (ep 3×10) – SEASON FINALE
Ballers – 23h20 (ep 2×10) – SEASON FINALE

AMC
Fear The Walking Dead – 22 h (ep 2×13)

SBT
The Following – 1 h (ep 1×08)
Revolution – 2 h (ep 1×07)

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

7 Comentários


  1. Bom dia! Nenhuma das estreias me entusiasma, já que os dois canais não disponibilizam o áudio original com legendas. Vou esperar a Globo mostrar a terceira temporada do Night Shift, pelo menos têm o Closed Caption. No sábado só NCIS NO e no domingo X Factor.

    Responder

  2. Bom dia! Então o sábado é para colocar em dia as gravações da semana e no domingo somente Unidade Básica (achando meio capenga, mas vou continuar).

    Responder

  3. Sábado fico com NCIS NO e The Night Shift, já gravei Nashville.
    Domingo fico as reprises de Rainha do Sul e Mr Robot, Killjoys vejo no syfy play.

    Só soube tarde da noite, o FX está reprisando American Crime Story : OJ Simpson hoje os 5 primeiros episódios e amanhã os demais episódios, agora com opção de audio.

    Responder

  4. Hoje só CIS:NO e Night Shift e amanhã, niente.
    Bom dia e bom finde a todos!

    Responder

  5. Boa tarde. Fim de semana pobrinho. Somente NCIS NO. Bom fim de sema na.

    Responder

  6. Esse findi vou ver só as séries que gravei durante a semana mesmo.

    Só estou por Westworld domingo que vem, TBBT no outro e TWD daqui 1 mês.

    Responder

Deixe uma resposta