Histórias de Hogwarts em 3 ebooks Amazon

captura-de-tela-inteira-16092016-175620

Isso mesmo, temos mais novas histórias sobre o mundo de Harry Potter, desta vez pequenas histórias publicadas originalmente por JK Rowling no site Pottermore, que expandiu o mundo criado nos livros, permitindo desde então que os fãs pudessem conhecer mais sobre tudo que foi criado pela autora.

Os contos de Histórias de Hogwarts trazem mais informações sobre a escola de magia (incluindo como foi criada, alguns de seus segredos, porque os alunos chegam de trem e a história de alguns objetos mágicos importantes na série de livros); histórias sobre o passado de personagens queridos (a infância e vida de Minerva antes de a conhecermos, como Lupin acabou se tornando um Lobisomem, quem foram os principais fantasmas da escola) e sobre o Ministério da Magia (os ministros, seus feitos, suas histórias).

Cada livreto tem mais ou menos sessenta páginas e inicialmente serão lançados apenas no formato digital.

Para saber mais e comprar é só clicar aqui.  Os ebooks podem ser lidos no Kindle ou aplicativos Kindle para celulares e tablets.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta