The Mysteries Of Laura: The Mystery of the Downward Spiral (2×10)

Não entendi direito essa conversa de Jake com Laura, alguém me explica? Porque ela havia deixado bem claro que não queria mais mentiras, depois da ligação do médico ela explica novamente ao Jake sobre confiança. E ele esperava o que? Mais que isso: ele realmente tem coragem de achar que Laura está errada?

Confesso que essa história, que acabou passando por vários momentos do episódio por conta das conversas de Laura, Meredith, etc., me deixou um pouco irritada com os roteiristas.

E eu estava gostando bem do episódio. Achei essa a morte mais difícil de ser investigada pela equipe – como a própria Laura ressalta ao concluir que não tem nenhum suspeito depois de 48 horas – e estava ansiosa por saber de seu desfecho, já que eu me nego a acreditar que o rapaz tenha matado o próprio pai, acho bem mais provável que tenham armado para ele.

Ou pelo menos eu tinha certeza de sua inocência até ele aparecer com uma arma no quarto da Laura. Levei o maior susto, estava ali esperando pelo nosso já famoso clique, quando ela ia dar aquela olhada e na mente dela tudo ia se encaixar como um quebra cabeça e então ela descobriria a verdade escondida, e não por uma ameaça à sua vida.

The Mysteries Of Laura: The Mystery of the Downward Spiral 2x10 s02e10

P.S. Aceito um desses negócio que limpam o ar a todo minuto, não aguento mais sofrer com rinite e sinusite.

P.S. do P.S. Hummm, será que teremos Jake salvando Laura e então ela se arrependendo de escolher Tony? Veremos.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Tanbém não entendi qual foi a do Jake, afinal ele mentiu mais uma vez para Laura e ainda se achou no direito de ficar chateado por ela ter escolhido o Tony.

    Responder

Deixe uma resposta