The Mysteries Of Laura: The Mystery of the Triple Threat (2×09)

Jake, Jake, Jake. Você realmente achava que ia se safar de mentir para a Laura? Quantas vezes ela repetiu que precisava confiar em você? Como você pode achar que mentir sobre sua saúde era uma forma de fazer com que ela voltasse a confiar em você? E você nem sabe ainda que por muito pouco ela não voltou para você, porque ela não seria capaz de dizer ao Tony para ficar se você não tivesse feito uma besteira deste tamanho.

Pobre Laura, ela realmente ficou magoada com o ex-marido.

The Mysteries Of Laura The Mystery of the Triple Threat 2x09 s02e09

Falando de nosso segundo casal preferido: achei uma graça como o Billy simplesmente fala “eu te amo” para Meredith e não queria que ela pedisse para ele retirar o que disse. Realmente não é o mundo ideal ter a pessoa que você ama como parceira quando você é um policial, mas eu não acho que seja o fato dele falar ou não “eu te amo” que vai evitar que a capitã ou alguém dos assuntos internos separe-os caso alguma coisa complique demais e, na verdade, eu acho que talvez separá-los por conta das políticas internas será menos danoso que separá-los porque eles ficaram em perigo ou alguém saiu machucado – a gente já viu em Chicago PD como as coisas podem ficar feias.

Sobre o caso da noite: caça ao tesouro, casamento a três (não sei como chamar isso em português) e noivo ciumento.

Primeiro motivo de assassinatos no mundo: amor. Segundo: dinheiro.

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. E o Jake pôs tudo a perder. Acho que no fundo sabíamos que infelizmente isso ia acontecer.
    Uma das coisas que gosto na série da Laura, é o roteiro. A história começa de um jeito e termina de forma totalmente diferente.

    Responder

Deixe uma resposta