Destaques na TV – quarta 27/julho

criminal_minds_beyond_borders_paper_orphans_gary_sinise

O maior conflito de Jack Garrett (Gary Sinise) em Criminal Minds: Beyond Borders não tem nada a ver com unsubs.

No final da temporada os fãs irão conhecer a esposa do chefe da IRT, Karen, com quem ele tem cinco filhos, incluindo Ryan e Josie, que está indo para a faculdade. Mas é o destino de Ryan que mais preocupa Jack: a Academia do FBI, continuando a tradição da família Garrett.

É importante destacar que um rosto familiar foi associado ao nome Karen Garrett – a atriz veterana de ER, Sherry Stringfield, está se unindo ao spinoff como a esposa de longa data do Chefe da Unidade Jack Garrett, interpretado por Gary Sinise. Karen é descrita como uma esposa compreensiva e mãe dedicada.

Stringfield – cuja história inclui passagens como convidada em CSIUnder the Dome – faz sua estreia, no episódio final da primeira temporada intitulado Paper Orphans e, provavelmente, será recorrente na 2 ª temporada (e além).

No History Channel o destaque vai para a estreia da produção brasileira O Liberdade, filme em formato documentário musical, que conta a história de um bar, localizado na cidade gaúcha de Pelotas. Durante o dia, o estabelecimento funciona como restaurante popular, e atende a um público de agricultores de origem alemã. À noite, o Liberdade se transforma num reduto de um dos estilos musicais mais genuinamente brasileiros: o choro.

Inaugurado há mais de 40 anos, o local é considerado o coração da boemia de Pelotas e também um patrimônio cultural da cidade. O filme inédito tem 71 minutos de duração e narra as histórias do Liberdade, com foco nas pessoas, do fundador do bar às gerações de frequentadores e músicos.

A produção foi exibida em mais de sete países e ganhou prêmios em festivais nacionais: melhor documentário (FAM- 2012), júri popular (Vivo Movida João Pessoa e Goiânia) e melhor roteiro de longa metragem (Petrópolis).

TV CULTURA
Downton Abbey – 22 h (ep 1×07)

+GLOBOSAT
Murdoch Mysteries – Mistérios do Detetive Murdoch – 21h30 (ep 4×09) – exibição diária

HISTORY CHANNEL
O Liberdade – 18h00

GLOOB
Thunderbirds – 20h30 / 23h30 – exibição diária

WARNER
Mike & Molly – 19h57 (ep 6×10)

SONY
Império do Sangue / Blood & Oil – 21 h (ep 1×05)

AXN
Criminal Minds : Beyond Borders – 22 h (ep 1×13) – SEASON FINALE

TBS
Projeto Mindy – 19h10 (ep 4×17)
Família sem Rumo – 23h22 (ep 1×09) / 23h44 (ep 1×10) – SEASON FINALE

COMEDY CENTRAL
The Goldbergs – 20h30 (ep 3×21)

SYFY
The Shannara Chronicles – 21 h (ep 1×08)

TNT SERIES
Major Crimes – 21h (ep 4×15) / 21h45 (ep 4×16)

MAX
Gomorra – 22 h (ep 2×04)

GLOBO
Agents of S.H.I.E.L.D. – 1h44 (ep 2×18) – exibição diária

RECORD
Heroes Reborn – 0h15 (ep 1×10) – exibição de segunda a quinta-feira

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

9 Comentários


  1. Bom dia! Somente Mike & Molly. Vi os dois primeiros de CM BB e desisti. Depois vi um (nem sei qual) e me animei novamente, para logo em seguida abandonar de vez. Acho que não volto nem por Sherry, Gary, Daniel…

    Responder

  2. Hoje fico co The Goldbergs / Império de Sangue que está mais pra a “Dallas de Dakota” e despedindo de CMBB, Shannara vejo pelo Syfy Play

    Responder

  3. Sem dúvida me despeço de CMBB e espero que a próxima temporada seja mais consistente

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *