Cinema: Carrosel O Filme 2

Carrossel O Filme 2

Quinta é dia de estreia e já que estamos na primeira semana de férias vamos falar de estreia de cinema nacional para a criançada: Carrossel O Filme 2 – O Sumiço de Maria Joaquina chega às telonas de todo o Brasil trazendo a já bem conhecida criançada da escola Mundial tentando salvar Maria Joaquina das mãos vingativas de Gonzalez e Gonzalito.

Sim, depois do sucesso do primeiro filme, que atraiu mais de 2 milhões e meio de pessoas, a criançada volta a se aventurar na telona, desta vez tendo como cenário a cidade de São Paulo – quem é da Zona Oeste vai reconhecer várias ruas do bairro do Sumaré e outros cartões postais da cidade – e como missão cumprir uma série de charadas e provas passadas por Gonzalez, que conseguiu sequestrar Maria Joaquina enquanto ninguém estava olhando e continua inconformado da turma ter feito com que ele fosse para a cadeia no filme anterior.

E isso bem no dia em que o pessoal deveria estar comemorando o aniversário da professora Helena em grande estilo participando do show de uma das melhores amigas de infância que agora é uma cantora de sucesso.

A criançada está maior – a velocidade em que eles crescem nesta fase é impressionante – e, ao que parece, novos casais vão surgir.

Do elenco original o filme traz  Larissa Manoela (Maria Joaquina), Jean Paulo Campos (Cirilo), Maísa Silva (Valéria Ferreira), Matheus Ueta (Kokimoto), Nicholas Torres (Jaime), Lucas Santos (Paulo), Ana Vitória Zimmermann (Marcelina), Thomaz Costa (Daniel), Guilherme Seta (Davi), Fernanda Concon (Alicia), Noemi Gerbelli (Diretora Olivia) e, em participação mais que especial, o Rabito.

O filme ainda conta com as participações especiais do jogador de futsal Falcão, do chef e apresentador do Hell’s Kitchen, Carlos Bertolazzi e de Elke Maravilha.

Estive em uma as exibições de pré estreia oferecidas pela Paris Filmes com a filhota e outras crianças e eles riam alto durante a sessão. Ah, quem não viu ao primeiro filme não perde nada não, as histórias são independentes.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta