Tempero Secreto: Ladrões, Assaltantes E Malfeitores Em Geral (1×09)

A receita do frango da Dona Maroca se tornou, definitivamente, o segredo mais desejado da cidade e nem mesmo as celebridades da cozinha estão isentas de desejá-lo. Esta foi a lição do episódio. Esta e a de que o Conrado é um homem de muitos talentos – só para a gente continuar adorando o moço.

Bom, o tal “celebridade” chegou todo bonzinho, querendo fazer evento para ajudar os outros, mas louco mesmo para fotografar tudo que tinha na cozinha da Cecília. E o desgraçado era charmoso e a Tita quase deu com a língua nos dentes, cabendo ao Ítalo salvar o a noite e o pescoço da Cecília.

Ah, isso sem contar uma cozinha as cegas pela falta do Tae Hun, que Thans God voltou, e a onda de crimes na vizinhança do restaurante – que é a minha vizinhança e eu juro para vocês que não tem tanto crime assim.

Um episódio com direito a ação – Conrado salvou o dia duas vezes, primeiro com o Mendes depois usando a bandeja para acertar o ladrão de verdade – e muitas risadas.

tempero secreto 1x09

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta