Destaques na TV – terça 7/junho

23_nup_173019_0112

A franquia de Chicago começou contando a vida dos bombeiros de Chicago Fire. Desde então ela já ganhou duas novas séries: Chicago PD e Chicago Med. Agora a franquia criada por Dick Wolf está pronta para adicionar mais uma série ao seu catálogo com Chicago Justice. Os personagens da nova série serão apresentados no episódio de Chicago P.D., “Justice”. O episódio irá focar no julgamento de Kim Burgess (Marina Squerciati). O promotor Peter Stone (Philip Winchester), o protagonista da nova série da franquia, assume o caso e conduz a sua própria investigação para descobrir o que aconteceu. Mas, Stone tem uma surpreendente e complicada relação com o sargento Hank Voight (Jason Beghe). O produtor da série ainda ousou trazendo de volta uma personagem da sua franquia original, Lorraine Toussaint reprisa o papel da advogada de defesa Shambala Green que apareceu pela primeira vez na primeira temporada de Law & Order, 26 anos atrás.

Na estreia da quinta temporada de 2 Broke Girls, quando Max e Caroline descobrem que a quadra em que a lanchonete fica corre o risco de ser demolida, a gangue se apressa para impedir que isso aconteça.

+GLOBOSAT
Murdoch Mysteries – Mistérios do Detetive Murdoch – 21h30 (ep 1×12) – exibição diária
Wentworth – 23h05 (ep 1×02) – exibição diária

UNIVERSAL
Law & Order: SVU – 22 h (ep 17×21)
Chicago PD – 23 h (ep 3×21)

WARNER
2 Broke Girls – 20 h – ESTREIA 5ª temporada
Rush Hour – 21h40 (ep 1×08)
Blindspot – 22h30 (ep 1×22)

SONY
Teen Wolf – 21 h (ep 5×08)

AXN
NCIS – 22 h (ep 13×20)

GLOBO
Agente Carter – 0h59 (ep 1×02) – exibição diária

RECORD
Mr Robot – 0 h (ep 1×09) – exibição de segunda a quinta-feira

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

6 Comentários


  1. Bom dia! Hoje vou de 2BG, L&O SVU, gravar Chicago PD (quem sabe não me animo com Justice, já que larguei Fire e não vejo PD), NCIS e Blindspot.

    Responder

  2. Bom dia hj somente Blindspot. PD e SVU vejo pelo Universalplay.

    Responder

  3. Hoje tá tranquilex. Desisti de 2BG na última temporada. Acho que estou ficando meio sem humor, pois agora só vejo The Big Bang Theory e Mom de sitcom. Vou de NCIS, Chicago PD e gravando Blindspot.

    Responder

Deixe uma resposta