Tempero Secreto: Hipster (1×07)

Tempero Secreto Hispter 1x07 s01e07 GNT

Hipster é um termo frequentemente usado para se referir a um grupo de pessoas pertencentes a um contexto social subcultural da classe média urbana. A cultura hipster faz parte da variedade de subculturas que coexiste com a cultura mainstream.

Entendeu? Nem eu. Nem a Cecília. Na verdade acho que ninguém sabe direito o que é, mas, pelo visto, é bem importante que um restaurante fique o máximo de tempo possível sendo frequentado por eles ao invés dos coxinhas.

Confesso: ri demais com este episódio, que venceu os escorregões do passado e entregou todo mundo mais doido que nunca e, principalmente, um Conrado digno de prêmio da TV! Gente, nunca Conrado foi tão psicopata e eu nunca poderia amá-lo mais. Quer dizer, se ele desse um jeito no Mendes não só eu como muita gente amaria.

E teve aquele momento em que a gente achou que o Tae Hun ia embora, mas ele ficou e ainda percebeu que trabalhar no Dona Maroca pode ser tudo, menos entediante.

Cecília ainda faturou o prêmio de mais “descolada” mostrando sua capacidade de falar com as mais diferentes tribos.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta