Shades Of Blue: Undiscovered Country (1×07)

Diria eu que nunca tive tanto medo de Woz como depois da cena em que explica para Saperstein que o policial precisa morrer para que todos fiquem bem. Nesta e quando ele tenta convencer Harlee de que ter atirado o colega prédio abaixo não é nada demais.

Se de um lado eu fico convencida de que ele e Harlee são muito parecidos, querendo apenas se salvar, do outro eu penso que ela tem todos os motivos do mundo para ter medo de Woz – e Liotta está dando um show porque eu vi o demônio nos olhos dele.

Shades of Blue - Undiscovered Country 1x01 s01e07

Agora, os hospitais tem câmeras por todo lado, certo? Não me digam que nenhuma delas pegou Woz entrando naquele quarto para matar o policial, por favor, não me digam isso.

E tão tenso quanto ver o jogo de Woz para tirar os obstáculos da frente – e agora que ele acha que o informante está morto tudo indica que ele vai realizar a tal grande operação de que ele e o namorado tanto falam – foi ver Stahl se aproximando da verdade sobre Miguel.

Não sei se Harlee deixou pontas soltas, se foi ela que intimidou a garota para não falar a verdade sobre o que aconteceu na noite em que sua amiga foi morta ou se ela simplesmente desviou os policiais da investigação, mas a questão é que Stahl logo logo vai ligar pontos, eu ligaria, ou pelo menos é capaz de libertar Miguel da prisão na tentativa de pegar Woz por este crime.

Do outro lado, até mesmo a chefe do Stahl, antes receosa, já está convencida de que pegar grana de traficantes o menor dos crimes da equipe do Woz…

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Woz era o próprio demônio !

    não acreditava que ele fosse até o final, não acreditava mesmo 😮

    Responder

Deixe uma resposta