Grey’s Anatomy: Odd Man Out (12×14)

As pequenas passagens de tempo que não percebemos, em Odd Man Out apenas a citação de que April já está com 12 semanas de gravidez chama a nossa atenção para a deste episódio.

April que tomou bastante tempo deste episódio, para nossa tristeza, por conta de sua negação em contar à Jackson sobre a gravidez. Por mais que soe bonito ela falando que não o fez porque eles passaram por muita coisa ruim na outra gravidez e de que ela não quer que ele passe por isso de novo, ela apenas está repetindo seu egoísmo. Nisto e em não querer realizar nenhum exame pré-natal.

Eu imagino April tendo mil conversas dentro da sua cabeça, fazendo as vozes de todo mundo e resolvendo tudo sozinha.

Só que dessa vez não deu: colocar Arizona e Alex na posição em que colocou, os dois sabendo da verdade e tendo que mentir para Jackson considerando o passado da última gravidez foi injusto e com ela se negando a mudar de ideia Arizona resolveu contar tudo e é claro que isso significa mais drama no próximo episódio – aquela que torce para que ela tenha uma linda gravidez só para ela não encher o saco.

Bom, mas pelo menos outros dramas vão chegando ao fim: Amelia foi obrigada a conviver com Penny graças ao bem vindo rodízio de médicos provocado por Richard e ao final do episódio consegue enxergar que a garota é uma boa médica – créditos devem ser dados para Riggs, que apesar de todo o ódio propalado por Owen, tem feito boas intervenções quando os médicos mais antigos de equipe parecem em sinucas de bico.

Outra que viveu um inferno antes da paz foi Jo, que no rodízio foi parar com Meredith. Achei muito legal termos a visão de que todos achavam que Meredith não gostava dela, porque nós, desse lado aqui, vimos ela liberando Alex para ser feliz com a namorada, coisa que ela jamais faria se não gostasse da garota.

A gente não morre de amores pela Jo, a verdade é essa, mas  foi bom que Meredith explicasse para ela o que está envolvido magoar Alex, porque nenhum de nós está disposto a perdoá-la – não assisto a filmes com a “Izzie” até hoje.

E quem sabe a gente até goste mais dela agora que ela deixou de mimimi e resolveu falar o que sente sem drama.

Engraçado que se estes foram os dramas do episódio, o que deveria ser o drama acabou sendo a trama que trouxe leveza: a difícil gravidez de quadruplos de uma contadora – que nem que eu – acabou valendo não somente pela força da moça, por Warren pedindo dicas sobre o Imposto de Renda para acalmá-la – você já fez o seu? – e por Arizona resolvendo tentar algo que não lhe foi ensinado por sua mentora, mas algo dela, que ela acreditava certo, tudo isso acabou por deixar as coisas muito mais leves.

Greys Anatomy Odd Man Out 12x14 s12e14

E Meredith resolvendo aceitar um convite para sair. Olha, eu até pensei que Thorpe é meio stalker… Mas talvez seja somente eu que sou pouco romântica não vendo que isso é apenas porque o moço realmente está apaixonado…

P.S. Edwards perdeu 150 pontos. Como assim não gostar de filhotinhos??

P.S. do P.S. Ainda existe a possibilidade de que Arizona não estivesse contando a Jackson sobre a gravidez… Seria o que, então? E só eu acho que Arizona podia cruzar aquela linha? Fiquei pensando se eu só acho isso porque não gosto da April.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta