Grimm: Rat King (5×05)

Gente, é tanto para se dizer que eu não sei por onde eu começo: tem o ratão enorme, como se o monte de ratos já não fosse suficiente sozinho para causar arrepios; tem a moto da Trubel mais parecendo a moto do Batman; e teve Meisner ajudando Nick a salvar Trubel da mão do pessoal do mau. E se Monroe, Nick, Rosalee, Hank e Wu são uma equipe e tanto, bem, Nick e Meisner são bonitos pra caramba.

Sorry not sorry.

Grimm The Rat King 5x05 Meisner Nick

Bom, Nick também não pode reclamar de ter uma ajuda extra porque a vida dele não está ficando mais fácil: se a medida que a série vai passando ele deixa cada vez mais de ser mais um detetive para ser um Grimm detetive, menos wesens com medo de um Grimm aparecem na cidade.

No caso desta noite, mesmo não associados aos Black Claws, o grupo de ratos em nenhum momento se preocupou com o fato dele ser um Grimm. Vocês podem dizer que isso foi porque simplesmente eles não precisavam, afinal quando viraram um ratão o moço virou um problema pequeno demais.

Tanto que apenas com a ajuda dos amigos é que ele conseguiu dar um jeito na ameaça – e na boa, apesar do “rei dos ratos” ser horrível, os três guris que ele matou não eram boa coisa, definitivamente para alguns o fato de ser wesen vira desculpa para cometer crimes.

Já com relação a Trubel, apesar de eu dar um desconto ao Nick, afinal ele realmente não faz ideia da conspiração que está se formando, eu achei que Nick foi um tanto displicente em deixá-la sozinha no hospital. Ele não sabe exatamente o que é toda a conspiração, mas mais de uma pessoa já o avisou que a guerra está começando e, poxa, a guria estava desacordada. Esperava ele pelo menos pedir a alguém para ficar com ela enquanto ele resolvia o caso.

Menos mal que Meisner quis mais proteger Trubel – que tudo indica estava trabalhando com ele e o resto da Iniciativa contra o pessoal dos Black Claws – do que proteger a si próprio. Só não gostei da olhadela que ele deu para a Adalind – teamNick, Adalind, teamNick.

Agora, no próximo episódio, eles bem podiam reservar um tempo no próximo episódio para que ele explique pra todo mundo contra o que estamos lutando.

Falando em Adalind: demora para ela e o Nick finalmente ficarem juntos?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Eu tenho medo de rato, imagina de um rato gigante, meus Deus!
    Também achei um furo, o Nick não ter deixado ninguém com a Trubel.
    Meisner tem muita coisa para contar, e espero que seja logo, pois nossos coraçõezinhos estão desesperados rsss.
    A Adalind é supreendente. Ela teve uma filha com o capitão bonitão, namorou o Hank, teve uma filha com o Nick e agora o bonitão da resistência parece estar interessado. Por isso cada vez mais gosto de Grimm, por não ser uma série óbvia, em que vc nunca prevê o que vai acontecer. Se fosse outra série a chata da Juliete ainda estaria viva…aff
    #teamNickAdalind

    Responder

Deixe uma resposta