Destaques na TV – segunda 21/março

6744852cb405ceeb4158e12367a25dc2

A MTV exibe em sequência os episódios inéditos de The Vampire Diaries e The Originals em que os enredos e personagens de ambas as séries se misturam. O grande ponto de ligação dessecrossover será o reencontro de Stefan (Paul Wesley) e Klaus (Joseph Morgan) em New Orleans. No episodio da sétima temporada de The Vampire Diaries, com o intuito de afastar uma caçadora de vampiros vingativa chamada Rayna Cruz (Leslie-Anne Huff) de seus amigos em Mystic Falls, Stefan vai para New Orleans, onde Valerie (Elizabeth Blackmore) consegue uma casa segura para protegê-lo. Uma vez lá, Stefan fica cara-a-cara com Klaus Mikaelson (Joseph Morgan, de The Originals), que logo suspeita da chegada inesperada de seu velho amigo em sua cidade. Enquanto isso, Enzo – que está trabalhando para uma organização misteriosa chamada The Aemory – apresenta a Damon e Bonnie um plano para proteger Stefan de Rayna. Finalmente, depois de saber que Alaric decidiu ir para Dallas com gêmeos, Caroline se oferece para acompanha-los na viagem e se vê contemplando seu próprio futuro em Mystic Falls. Já no episódio da terceira temporada de The Originals, com a ameaça da profecia pairando sobre suas cabeças, Klaus e Elijah se percebem inúteis dentro de uma armadilha mágica, enquanto Aya (interpretada pela atriz convidada Tracy Ifeachor) e a irmandade vampírica The Strix lançam um feitiço arriscado que poderia derrotar um deles de vez. Em outro lugar, Freya se encarrega de levar seus irmãos de volta e pede a ajuda de Marcel, Hayley e Stefan Salvatore (Paul Wesley, de The Vampire Diaries) – um velho amigo de Klaus, cuja chegada inesperada pode ser a chave para a sobrevivência de todos. Finalmente, Davina arma um plano perigoso para coloca-la mais perto de sua reconciliação com Kol.

A Globo exibe a primeira temporada da série Perception: Truques da Mente, depois do Jornal da Globo. O Dr. Geoffrey Pierce (Eric McCormack) é um neurocientista excêntrico que utiliza sua capacidade de compreender o comportamento humano e o funcionamento do cérebro para auxiliar agentes federais na solução de investigações complexas. Pierce trabalha diretamente com Kate Rossi (Rachel Leigh Cook), agente do FBI e sua ex-aluna. Ela lida com as esquisitices do ex-professor para resolver os casos mais complicados para o governo. Inédita na TV aberta, a série vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo depois do Jornal da Globo.

A TNT estreia a série História de um Clã. A série apresenta a história do Clã Puccio, a real história de uma família de classe média argentina, com aspirações aristocráticas, unida pela cumplicidade, medo e violência. Arquímedes Puccio é o chefe de um bando de sequestradores que induz ao crime seus próprios filhos. transformando seu lar, aparentemente perfeito, em um lugar de tortura e horror para seus reféns. Produzida para a TELEFE da Argentina, com Alejandro Awada e Cecilia Roth.

E!
Younger – 22h30 (ep 2×02)

Arte 1
Call the Midwife – 21h30

AMC
The Night Manager – 22h30 (ep 1×05)

MTV
The Vampire Diaries – 21 h (ep 7×14)
The Originals – 22 h (ep 3×14)
The 100 – 22h50 (ep 3×03)

UNIVERSAL
Chicago Fire – 22 h (ep 4×16)
Chicago Med – 23 h (ep 1×11)

FOX
The Walking Dead – 22h30 (ep 6×14)

WARNER
The Big Bang Theory – 20 h (ep 9×18)
Supernatural – 21h40 (ep 11×06)
Gotham – 22h30 (ep 2×13)

SONY
Nashville – 13 h / 4h10 – (ep 3×15) – exibição diária
Grey’s Anatomy – 21 h (ep 12×13)
American Idol – 21h55

AXN
Criminal Minds – 22 h (ep 11×09)

TNT
Colony – 23h30 (ep 1×09)
História de um Clã – 0h20 (ep 1×01) / 1 h (ep 1×02) – ESTREIA

TCM
Xena – 20h30 – exibição diária

GLOBO
Perception – Truques da Mente – 1h04 – ESTREIA

RECORD
Grimm – 0 h

Uma ótima semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

10 Comentários


  1. Só pedindo por Nossa Senhora da Segunda Lotada !

    tenho pra ver TVD / TO / The 100 / Criminal Minds / TBBT / Supernatural / Gotham / Colony / Chicago Fire / Chicago Med e Nashville … uffaaa

    Responder

  2. Bom dia! Mais uma segunda lotada: TBBT, Grey’s, Biggest Loser, Supernatural, Criminal Minds, Chicago Fire, Younger e Chicago Med.

    Responder

  3. A segunda já está lotada, então, ainda bem que não assisto nenhuma das que começam hoje é Perception já assisti

    Responder

  4. Ô segundinha lotada, sô! Tenho TBBT, os Chicago, gravando Criminal Minds, Gotham e Colony. Ufa! pena que Perception só tenha tido 3 temporadas. Achava legalzinha. Aliás, depois de Will & Gracie, o Eric McCormack não fez mais nenhuma série longeva. Chicago Fire tô a um passo de desapegar. As tramas pra lá de batidas estão começando a me irritar. Chicago Med ainda tô aguentando, apesar do cabelinho parecido com um capacete do Dr. Halstead.

    Responder

  5. Vixe, tenho Younger, Criminal Minds e The 100 pras reprises e vendo hoje: Chicago Fire e Chicago Med. TWD já vi ontem!! TVD e TO já desapeguei.

    Responder

    1. Quântico retornou dia 20/3 às 21:05, sábado será a reprise.

      Responder

  6. Desculpe, não é hoje, é sábado, dia 26 às 13:45. Que maluquice é essa?

    Responder

  7. Segunda lotada, e na quarta e sexta estão tranquilas, os canais poderiam fazer uma redistribuição né!

    Responder

Deixe uma resposta