Destaques na TV – sábado 19/março e domingo 20/março

JS49197502

O canal +Globosat estreia mais duas séries em sua programação. O maior destaque é a série francesa, Les Revenants – A Volta dos Mortos. Já exibida pelo canal MAX, a história gira em torno de uma cidade do interior que vê seus mortos voltarem à vida e tentam se reintegrar à sociedade. Alguns faleceram há pouco tempo, outros há anos e a última lembrança que eles têm é do momento anterior às suas respectivas mortes. Entre aqueles que retornam está Camille, morta há três anos em um acidente de carro; Simon, que percebe que sua noiva Adèle seguiu com sua vida e casou-se com um militar autoritário; Victor, uma alma perdida que será resgatada pela enfermeira Julie e o assassino Serge que tenta controlar seus instintos assassinos e manter uma vida normal.

Já na série inglesa The Missing acompanhamos a história de Tony, um homem devastado pelo sequestro de seu filho durante as férias da família em uma pequena cidade França, que está mobilizada com as quartas de final da Copa do Mundo. Incapaz de aceitar a possibilidade de o garoto estar morto, ele passa anos na busca por pistas, mesmo que isso signifique o fim do seu casamento.

Sábado 19/março

+GLOBOSAT
Les Revenants – 21h30 (ep 1×01) / 22h30 (ep 1×02) – ESTREIA
The Missing – 23h25 (ep 1×01) / 0h25 (ep 1×02) – ESTREIA

A&E
NCIS: Los Angeles – 21 h (ep 7×02)

Domingo 20/março

FOX
The Walking Dead – 23h15 (ep 6×14)

SONY
Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. – 19 h – entrou em Hiatus
Scorpion – 20h05 (ep 2×15)
Once Upon A Time – 21 h – entrou em Hiatus

FX
Sex&Drugs&Rock&Roll – 23h45 (ep 1×08)
O Último Cara na Terra – 0h15 (ep 2×12)

COMEDY CENTRAL
Last Man Standing – 12 h

HBO
Deus Inc. – 22 h (ep 1×08)
Vinyl – 23 h (ep 1×06)
Girls – 0 h (ep 5×05)
Togetherness – 0h33 (ep 2×05)

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

12 Comentários


  1. Hoje vou tentar Missing na Globosat, já que o título é em inglês, seria um absurdo muito branda não ser com áudio original com legendas. No domingo vou de Scorpion e só. Bom finde a todos

    Responder

    1. estou igual a vc, sábado vou conferir The Missing e domingo só tenho Scorpion

      bom final de semana !

      Responder

  2. Pra quem não viu, Les Revenants é muito boa. Tomara que esteja no original francês. Hoje só NCIS:LA. Amanhã tem Last Man Standing, Scorpion se tiver saco e tempo, TWD, gravando Vinyl, Girls e Sex&Drogs. Bom finde a todos, se o Brasil não acabar antes.

    Responder

  3. Nesta semana liguei para a SKY e para a OITV, sobre o assunto do sumiço das legendas do canal TNT HD.
    As duas operadoras colocaram a culpa da falta de legendas no canal. Disseram que já estão conscientes do problema e estão tentando junto ao canal resolver a questão.
    A OITV deu um prazo até 09/04 para resolver o problema (parece até piada).
    A SKY disse que não tem previsão nenhuma de quando as legendas vão voltar e se um dia vão voltar no canal.
    Na minha opinião a TURNER não está nem ai para os seus assinantes e para qualquer canal do grupo que não seja o Esporte Interativo, está gastando bilhões na compra de direitos de transmissão de futebol e não está nem ai para os outros canais do grupo, simplesmente abandonou.
    Vergonha.

    Responder

    1. O complicado é a quem culpar, nunca vou entender porque o canal mandaria a legenda para duas operadoras (na Vivo e na Net está tudo ok) e não mandaria para outras duas…

      Responder

  4. Domingo voltam os inéditos de Quantico ás 21 h .
    Sábado nada e no domingo vou de TWD e Quantico .
    Vinyl vejo no Now .

    Responder

  5. No domingo ainda tem a estréia da série devils playground às 23:00hs no TNT Séries dois episodios seguidos e a animação Animals às 22:30 na HBO Plus,que é excelente diga-se de passagem.

    Responder

  6. Acabei de assistir The Missing e quase chorei de alegria ao ver que está com o som original e legendas. A propósito, os dois primeiros episódios são ótimos!!

    Verei ainda, que estão gravados, todas da HBO, exceto Deus, Inc.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *