Scorpion: Sun of a Gun (2×14)

Devo dizer que, de tudo, o que mais me surpreendeu foi a capacidade da Happy correr em fuga usando sapatos de salto alto. Confesso que jamais imaginei tamanha desenvoltura de uma garota que só deve usá-los uma vez a cada 10 anos.

Scorpion Sun of a Gun 2x14

A equipe Scorpion desta vez foi parar do outro lado do mundo, na África, na tentativa de comprovar se um pequeno ditador havia criado uma super arma solar capaz de destruição em massa. Ah, e eles acabaram lá por sugestão do pai do Sylvester.

Sim, senhores, o temido pai do Sylvester passou pelo episódio e eu não poderia nunca adivinhar como seria, primeiro porque achei ele muito “nada a ver” com o filho, segundo porque achei, mesmo que eles tenham quase morrido, que os dois se entenderam fácil demais. Vocês também?

São, sei lá, trinta anos de ressentimento guardado, muito medo, Sly escolhendo viver fora de casa… Vamos dizer apenas que eu achava que seu pai precisava pagar mais “algumas contas” antes de receber um sorriso sequer.

Ainda assim, e ainda que totalmente previsível, claro que eu fiquei feliz da vida de ver nosso querido Sly salvando o dia usando das placas solares para tirar a ele e seu pai da maior enrascada.

Já o ditador africano não poderia ser mais caricato: achando ter um QI mais alto que o de Walter ele acaba sendo a presa perfeita para o grupo e até mesmo o líder com falta de “dons sociais” consegue engabelá-lo.

Bom, na verdade, se pensarmos em Walter cantando, bem, ele se torna a pessoa mais simpática do mundo falando.

P.S. Correr de saltos altos, confessar que está gostando de Toby, Happy estava toda surpreendente não é mesmo?

P.S. do P.S. E quero o Ralph de babá para mim quando eu ficar doente de novo, nunca ninguém cuidou de mim tão bem.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. já havia algum tempo que eu queria saber, a relação entre Walter e Paige esfriou quando ? perdi alguma coisa no meio do caminho apesar deles comentarem um pouco neste episódio

    e foi muito fácil o Sly e seu pai se entenderem e olha que nem sobre o casamento foi mencionado …

    o Toby dizendo que o Walter e Paige cantam mal … eu ri !

    Responder

    1. No episódio em que eles quase ficam, o mesmo em que o Toby e a Happy acabam brigando, a Paige e o Walter encerram falando que envolver trabalho e relacionamento nunca dá certo, ela fala que ele é importante para o Ralph e ela não queria arriscar e então eles concordam em manter a relação no campo da amizade. Desde então num episódio um pensa em dar um passo e desiste, no episódio seguinte é o outro. Tão enrolando muito.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *