Destaques na TV – terça 15/março

Texas Sob Fogo (78)_low-731906

O resgate de Emily West e a vitória dos Rangers marcam o final de Texas Sob Fogo. No nono episódio da série, os Rangers rastreiam e resgatam Emily West de Portilla e seus soldados. Infelizmente, Colby Pitt é baleado durante o resgate. De volta a Victoria, os Texas Rangers levam Emily à propriedade Wykoff para se recuperar. Quando Pauline Wykoff encontra Empresario Buckley, o acusa de ter vendido as terras à sua família sem avisá-los da ameaça dos Comanches, o que levou ao assassinato brutal de seu marido e filhos. Furioso por ser humilhado, Buckley ameaça tomar as terras de volta, antes que Emily pudesse lhe fazer uma oferta irrecusável.
Em seguida, Sam Houston se junta aos Rangers em Victoria para comemorar a vitória. Mas quando fica sabendo das ameaças de Buckley, o obriga a se reparar, garantindo o futuro de Pauline Wykoff e Emily West no Texas recém-independente.

Os fãs não aguentam mais de saudades da tatuada misteriosa Jane Doe. Depois de um hiato de mais de dois meses de gravações, chegam à Warner os novos episódios inéditos de Blindspot. No retorno de Blindspot, veremos como está nossa heroína Jane Doe (Jaimie Alexander). Depois de tascar um beijo em seu parceiro Weller (Sullivan Stapleton), ela foi capturada pelo vice-diretor do FBI Tom Carter (Michael Gaston), até que é resgatada por Oscar (François Arnaud) e assiste a um vídeo de si mesma no passado, contando a verdade por trás das tatuagens. Como será que Jane irá reagir à revelação de que ela é a responsável por cada uma das tatuagens em seu corpo?

A Band estreia mais uma edição da versão brasileira do MasterChef. Ao longo de 25 episódios, os telespectadores poderão acompanhar a transformação de um cozinheiro amador em um chef profissional. O grande vencedor vai ganhar R$ 150 mil, uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris, e o troféu de MasterChef. Os dois finalistas serão premiados com R$ 1 mil por mês, durante um ano, para compras com o cartão Carrefour. O segundo colocado também ganhará uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, no Canadá.

HISTORY
Texas Rising – Texas sob Fogo – 22 h (ep 1×09) / 22h55 (ep 1×10) – FINAL

UNIVERSAL
Law & Order: SVU – 22 h (ep 17×15)
Chicago PD – 23 h (ep 3×15)

WARNER
Mom – 20 h (ep 3×13)
Blindspot – 22h30 (ep 1×11)

SONY
Nashville – 13 h / 4h10 – (ep 3×09) – exibição diária
The Muppets – 21 h (ep 1×14)
The Voice – 21h54

AXN
NCIS – 22 h (ep 13×08)

TBS
Brooklyn Nine-Nine – 19h11 (ep 3×07)
Projeto Mindy – 19h34 (ep 4×10)

TCM
Xena – 20h30 – exibição diária

GLOBO
Agenda Proibida – The Client List – 0h16

BAND
Masterchef – 22h30 – ESTREIA

RECORD
Grimm – 0 h

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

8 Comentários


  1. Bom dia! Minha terça até que está bacana: MOM, NCIS, L&O SVU e Blindspot; o problema é conseguir assistir às séries gravadas ontem antes das 20:00. Impossível!

    Responder

  2. Bom dia! Depois de uma segunda insana, hoje só NCIS e Blindspot.

    Responder

  3. e ter que gravar mais, porque hoje são, praticamente, todas no mesmo horário.

    Responder

  4. Bom dia, como PD e SVU estão no Universalplay, hoje só Blindspot.

    Responder

  5. Opa achei q tivesse perdido Blindspot…..então vou ver o q eu perdi e continuar pela tv com a serie 🙂

    Responder

  6. Começou a loucura. Hoje tenho Mom, NCIS e PD, gravando o Ponto Cego. Boa terça, genteeeeee!

    Responder

  7. Hoje é dia de Muppets e NCIS .
    Chicago PD vejo na reprise de sábado .

    Responder

  8. Oba, vou ver Blindspot e deixo Chicago pra reprise. Até que gosto de Masterchef mas estou fugindo de programas novos haha

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *