Destaques na TV – sábado 12/março e domingo 13/março

James_Bond_author_William_Boyd_on_Restless__and_the_spy_who_thrilled_him

A série A Espiã – Restless, um drama baseado na obra de William Boyd, que também assina o roteiro, será exibida pelo +Globosat, às 21h30. Os quatro episódios serão exibidos em sequência, e estará disponível no +Globosat Play. A trama conta a história de Ruth Gilmartin (Michelle Dockery, de Downton Abbey), que em 1976 descobre a vida dupla de sua mãe, Sally Gilmartin (Charlotte Rampling). Em 1939, Sally foi escalada pelo Serviço Secreto Britânico para se tornar uma espiã durante a Segunda Guerra Mundial. Depois do fracasso de uma importante missão, Sally, cujo nome verdadeiro é Eva Delectorskaya, foi obrigada a desaparecer. Quase quarenta anos depois, juntas, mãe e filha embarcam numa aventura para irem atrás de um antigo amor. A Espiã também tem no elenco Michael Gambon, como o Barão Mansfield de Hampton Cleeve, e Hayley Atwell (Agent Carter) interpretando a jovem Eva.

Chris O’Donnell e LL Cool J retornam à tela do A&E com mais ação e espionagem na sétima temporada de NCIS: Los Angeles. A superdupla de agentes especiais “G” Callen (Chris O’ Donnell) e Sam Hanna (LL Cool J) recorrem a inovações tecnológicas, trocas de identidade, mudanças físicas e trabalhos secretos, para combater o crime organizado na cidade do cinema, moda e glamour, tudo com intriga e emoção constante. Na sétima temporada, eles enfrentam novos desafios, com muita adrenalina e suspense, enquanto se encarregam de manter a ordem em Los Angeles, capturando os criminosos mais perigosos, locais e Internacionais. Nesse novo ano, serão revelados mais detalhes da vida do pai de Callen, como sua ligação com a KGB, e o motivo por ele não ter tido contato com o seu filho. Por outro lado, Nell Jones, interpretado por René Felice Smith, reconhece que seu romance com Eric Bale (Barrte Foa) não pode continuar por causa da nova relação entre Kensi Byle (Daniela Ruah) e Marty Deeks (Eric Christian Olsen). Mesmo sem nenhuma cena de romance entre Nell e Eric nessa temporada, os fãs podem esperar muitos flertes entre os dois. No episódio de estreia da nova temporada, Medidas Ativas, Callen se rebela e embarca numa missão secreta, que deixa Sam e o resto da equipe na escuridão. Hetty (Linda Hont) exige que ele desista da operação e pede que o time vá atrás dele.

Sábado 12/março

+GLOBOSAT
A Espiã – Retless – 21 h – 4 episódios seguidos

A&E
NCIS: Los Angeles – 21 h – ESTREIA 7ª temporada

Domingo 13/março

FOX
The Walking Dead – 23h15 (ep 6×13)

SONY
Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. – 19 h – entrou em Hiatus
Scorpion – 20h05 (ep 2×14)
Once Upon A Time – 21 h – entrou em Hiatus

FX
Sex&Drugs&Rock&Roll – 23h40 (ep 1×07)

COMEDY CENTRAL
Last Man Standing – 12 h

HBO
Deus Inc. – 22 h (ep 1×07)
Vinyl – 23 h (ep 1×05)
Girls – 0 h (ep 5×04)
Togetherness – 0h33 (ep 2×04)

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

5 Comentários


  1. Como as séries novas são dubladas e sem opção para o assinante, não tenho nada no sábado e no domingo só Scorpion

    Responder

  2. como meu sábado ficou vazio vou conferir a Espiã, domingo só tenho Scorpion

    bom fim de semana !

    Responder

  3. Hoje só NCIS:LA no original, que aquela dublagem horrorosa ninguém merece. Amanhã tem Last Man, Scorpion, se tiver saco, TWD e gravando Vinyl, Girls e Sex&Drogs… Interessante que só agora, na última temporada, é que realmente estou gostando de Girls. Bom finde e boa manifestação procês amanhã.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *