Haven: Close to Home (5×21)

Ainda na dúvida se gostei menos de ver Willian de novo ou da versão “fada” da Audrey que mora no vazio. Vamos dizer assim que esta segunda metade da temporada final da série está bastante irregular. Para dizer o mínimo.

Haven Close To Home 5x21 s05e21

Bom, pelo menos eles continuam focados em resolver o problema maior da cidade e Duke está de volta – eu devo estar muito ruim de memória porque não entendi o climão todo entre a Audrey e o Duke, é por causa da Mara? – e eles tem um plano, mais do que se podia dizer dos episódios de retorno da série.

Tarefa um é reconstruir o celeiro e Nathan se incumbiu da missão, ainda que os prognósticos dissessem que ele não conseguiria voltar do vazio. Assim, passamos o tempo todo sabendo que algo dará errado com o plano dele, até para não ser fácil demais.

Plano: Hayley abre a passagem, ele pega a tal peça, volta e fica tudo bem. Problemas: Willian no vazio para atrapalhar e uma Hayley nem um pouco disposta a desistir de seu poder de atravessar paredes só porque centenas de pessoas podem morrer. Super gente boa a moça, dá até para entender o Duke preocupado em que ela fosse usada. #Sóquenão

A preocupação dele é tão grande que ela acaba falhando na única coisa que precisava fazer: garantir que Nathan conseguisse voltar.

E agora? Bom, um segundo plano será necessário.

 

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta