Grey’s Anatomy: All I Want Is You (12×10)

Seguindo a máxima de Meredith: ninguém morreu, então tivemos um bom dia. (Desculpem, não resisti a brincadeira).

Mas a verdade é que tivemos mesmo um bom dia, um bom episódio. Se no episódio passado nada foi como estamos acostumados na série, All I Want Is You também teve suas particularidades: Meredith revê os últimos acontecimentos de sua vida enquanto frequenta uma mandatória sessão de terapia e então os demais relacionamentos também passam por uma “revisão”.

Se a protagonista não exagera ao dizer que já passou por coisas piores do que ser atacada por um paciente, sabemos também que não foi algo sem importância. Se ela foi capaz de perdoar o homem que a atacou ainda no episódio passado, a verdade é que muita coisa na vida de Meredith aconteceu – como as sempre bem usadas cenas do passado nos lembraram.

Meredith agora é uma adulta com três filhos para criar e que tem a carreia dos sonhos, e é um sucesso nela. O que é o próximo passo? O que ela vai escolher agora?

Numa boa, eu fico feliz só dela saber que pode escolher. Que pode ficar só ou pode ficar com seus amigos. Que pode seguir com sua vida e escolher mais a frente.

Grey's Anatomy All I Want Is You 12x10 s12e10

O segundo personagem principal do episódio foi Alex. Primeiro por conta de sua relação com a Jo, segundo pelo aparecimento de uma paciente com um grave câncer. Boa parte do episódio vimos Jo bastante em dúvida se deveria receber Alex de volta em casa, ao final, depois de vê-lo com a menina ela resolve deixar para lá a insegurança e reatar a relação.

Eu? Eu acho que nunca morremos de amor pela Jo e que como amamos Karev estamos todos p da vida por ela ainda ter algum tipo de dúvida. E sei que um monte de gente achou a ideia lançada pelo psicólogo – Mer amis Alex – bastante interessante. Eu não me decidi ainda. Só quero mesmo é que ele seja feliz.

Feliz como parece que Callie e Penny voltarão a ser… Eu confesso que presto tanta atenção as duas que eu nem tinha me tocado que elas realmente tinham terminado a relação depois daquela briga por conta da Meredith. Se elas continuarem não me incomodando, tudo bem.

Feliz como eu acho que Jackson e April não podem ser. Pouco se falou da relação neste episódio com exceção da menção aos documentos do divórcio, mas já sei que eles estarão no centro do próximo episódio e espero que seja porque eles realmente vão resolver se ficam juntos ou não. Não aguento mais.

Outra história precisando de solução é a de Owen e o cunhado. Owen acabou nos contando um pouco mais sobre o que aconteceu ao conversar com Amelia – não importa o que aconteça, não suporto nem olhar para ela – e ver os dois juntos na sala de operações foi realmente algo do outro mundo. Não consigo lembrar de tamanha sintonia entre outra dupla, a cena foi muito bem feita.

Aqui na torcida para que eles possam pelo menos conviver fora da sala da cirurgia e nos ofereçam outros momentos como esse.

Já o lado leve do episódio ficou por conta de Maggie e DeLucca, um casal muito fofo, e pela cara do Richard ao descobrir que a “tigresa” é a filha dele.

 

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Não gosto da Jo, mas também quero o Alex feliz. No entanto não acho que ele a Meredith deveriam formar um casal, eles funcionam bem como amigos.
    Também não me recordo de terem mostrado o término da Callie e Penny, mas não fez falta
    Engraçado, como um casal tão recente conquistou o público (Maggie e De Lucca) enquanto outro ninguém suporta (April e Jackson).

    Responder

Deixe uma resposta