Destaques na TV – sexta 4/março

8963019-low_res-do_3435406b

O Syfy estreia a nona temporada de Doctor Who, com a exibição do episódio The Magician’s Apprentice. A série foi adquirida pelo canal, que também irá transmitir o oitavo ano da produção. Os episódios da nona temporada poderão ser assistidos às 21h dublados e às 22h legendados. No episódio The Magician’s Apprentice, a companheira do Doutor, Clara (Jenna Coleman), é convocada pela UNIT – serviço que monitora a atividade extra terreste na Terra – após misteriosamente todas as aeronaves que estão no céu ao redor do planeta aparecem congeladas no tempo. Eles descobrem que Missy (Michelle Gomez), velha inimiga do Doutor, está causando o fenômeno e vão atrás dela. Quando a encontram, descobrem que ela está com o testamento dele, e diz à Clara que elas devem procurar por ele.
Os fãs também poderão acompanhar a série na plataforma de vídeo sob demanda do Syfy Play, que disponibilizará os episódios da oitava e nona temporada da série em formato catch up (disponível por 35 dias após a exibição no canal). O canal ainda adquiriu os direitos de todos os especiais de Doctor Who, inclusive os Especiais de Natal, para a TV e plataforma VOD.

Duas séries chegam ao final, o canal Globosat exibe os dois últimos episódios de King e o canal TNT encerra a saga de Heroes Reborn.

O canal Sony, na surdina, começou a exibir ontem a terceira temporada de Nashville, como fã estou aborrecida pois o horário não condiz com o valor da série, Nashville volta com exibição diária no horário de 13 h e com reprise por volta das 4 h.

+GLOBOSAT
King – 21h30 / 22h10 – SERIES FINALE

UNIVERSAL
Grimm – 21h05 (ep 5×03)

SONY
Nashville – 13 h / 4h10 – (ep 3×02) – exibição diária
American Idol – 21h54

A&E
Law & Order UK – 10h30

SYFY
Doctor Who – 21 h – ESTREIA – versão dublada
Doctor Who – 22 h – ESTREIA – versão legendada

TNT
Heroes Reborn – 20 h (ep 1×13) – SERIES FINALE

TCM
Xena – 20h30 – exibição diária

GLOBO
Lista Negra – 23h38
Agenda Proibida – The Client List – 1h02

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

14 Comentários


  1. É HOJE …. É HOJE !!!

    o Doctor está de volta \o/
    e o canal Syfy está de parabéns em oferecer as duas opções de audio, pena que o canal não seja em HD, a dica que eu dou – e é a que vou fazer – é de assistir pelo site Syfy Play pois além de ser em HD é sem comercial e pode ser visto quando quiser

    minha tv hoje é ver como essa saga definitivamente termina de Heroes Reborn e depois fico com Grimm

    Responder

  2. É absurdo o que a Sony está fazendo com Nashville, eu amo a série, isso é ridículo. Vou protestar no Face deles, pode não adiantar, mas pelo menos me manifesto.

    Responder

  3. Tomara que SYFY passe a exibir todas as suas séries com opção de legendas também, como estão fazendo com Doctor Who, isso é respeito ao assinante.

    Responder

    1. Concordo plenamente Tadeu, já deixei de assistir várias séries pois me recuso a engolir dublagem goela abaixo!

      Responder

  4. Não vou poder assistir ao final de Heroes Reborn, o canal TNT simplesmente acabou com as suas legendas na SKY e na OITV. Dublado nem se me prometerem que o Lula nunca mais sera solto. Brasillll, viva o respeito ao assinante (modo Irônico).

    Responder

  5. Doctor Who num canal sem HD e sem legendas. É ruim, hein? Aliás, não entendo a BBC. Gastou os tubos trazendo o Peter Capaldi (um tremendo canastrão, na minha humilde opinião) pra fazer propaganda do Dr. Who no Brasil pra depois tirar todas as séries e ficar só com séries de bichos. Go figure… Hoje só Grimm. Bom finde pra todo mundo.

    Responder

    1. Cris, o canal oferece as duas opções, às 21h é dublada e logo em seguida é legendada

      e sobre ser HD eu estou fazendo assim, acesso o site globosat play e lá tem o syfy em que no dia seguinte disponibiliza os episódios em HD e com as duas versões de audio, sem comercial e pode ser assistido qd quiser

      Responder

  6. Só Heroes Reborn .
    Na SKY as legendas no TNT não existem e na NET elas somem e aparecem .

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *