Scorpion: The Old College Try (2×11)

Definitivamente a faculdade não foi exatamente a mesma experiência para todos. Na verdade a minha nem foi tão ruim, mas eu confesso que eu também não era a pessoa mais presente (fiz minha primeira faculdade enquanto começava minha carreira como auditora, ou seja, eu não tinha lá muita vida) e meu pior período na escola foi definitivamente o final do que é hoje é o fundamental (nerd, gordinha, de óculos, de aparelho, façam as contas).

E com certeza ela não deve ter sido tão ruim quanto a de Sly, Walter ou Happy.

Então para fazer que esse pessoal voltasse a faculdade foi preciso um ótimo motivo, no caso um código que sequestraria o funcionamento de todo o sistema bancário americano. A escolha foi colocá-los disfarçados para descobrir quem na faculdade havia feito o tal código e as escolhas mais improváveis foram feitas: Happy em uma fraternidade, Walter como professor de teatro, Sly como lutador…. Toby até poderia se sair bem, não fosse o fato de ter que confraternizar com o cara que se casou com sua ex-noiva.

Mais do que nunca eles desafiaram a sorte, não é mesmo?

Só que um lado meu não pode deixar de rir da Paige tentando ensinar a Happy a música da fraternidade cor de rosa e pode prever de longe que a recepção calorosa que Sly recebeu, bem, não seria tão calorosa assim.

Bom, risadas a parte, a sorte fez com que eles encontrassem a dupla de estudantes envolvida no crime – sorte mesmo, já que Happy estar ao lado do quarto em que os dois discutiam não estava previsto0 nos planos deles.

Só que aqui depois da sorte sempre vem o azar em dobro e Paige acabou nas mãos do maluco terrorista – dá para chamar de terrorista, não dá?

Scorpion The Old College Try 2x11 s02e11

Ele só não contava com a genialidade de Cabe. Adorei a parceria dele com o Griggs.

Além disso, a Casa Scorpion é a melhor fraternidade que qualquer um de nós poderia sonhar, não é mesmo?

P.S. Walter arrasando de Romeu, quem diria.

P.S. do P.S. Happy e Toby dançando na pracinha lalalala… E dançando Janis Joplin, gente, isso sim!!!

P.S. do P.S. do P.S. O coração do Walter até estava no lugar certo com Ray, vejam vocês. Ele apenas age de forma meio estranha algumas vezes. Ver o abraço de Ray valeu a pena. E ele está certo: a Paige é que precisará fazer algo.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta