Grimm: The Grimm Identity (5×01)

Ieeeiiii, Grimm está de volta e podemos todos afirmar que voltou com tudo, não é mesmo? Se a quarta temporada acabou nos deixando com uma tremenda cara de ué, sem sabermos exatamente o que significava aquela invasão na casa de Nick, o primeiro episódio da nova temporada nos provou de que aquilo foi apenas uma pequena amostra do que virá.

E o que virá é guerra.

Grimm The Grimm Idendity 5x01 s05e01

Chavez e seu bando levaram consigo Trubel, o corpo de Juliette-Cheira-Pum e a cabeça da mãe de Nick, deixando-o caído na sala e confuso sobre o que aconteceu. É só graças a essa confusão que eu dou certo desconto para o pessoal não acreditar em Nick quando ele contou o ocorrido, afinal depois de quatro anos descobrindo um monstro mais estranho que o outro, Nick perdendo e recuperando poderes, Juliette virando uma hexenbiest e até Jack o Estripador voltando da morte, bem, não era para eles desconfiarem do que nosso Grimm falava.

E enquanto ele ainda estava tentando descobrir a verdade e o pessoal morrendo de preocupação ainda conseguiram colocar Adalind em trabalho de parte. Definitivamente os roteiristas resolveram não enrolar nada nada coma s coisas.

Se tudo saiu bem no nascimento, o mesmo não podemos dizer da missão de nosso amigo: ele consegue pegar Chavez e consegue fazer com que ela o leve até onde Trubel estaria presa, só que quando chegam lá, bem, alguém chegou antes e resolveu não deixar ninguém para contar história. Se levaram Trubel com eles? Bom, agora só podemos especular.

E por especular entendam: eu acho que estamos falando de suas facções em guerra e uma delas estava interessada em usar Trubel para ajudá-los a enfrentar a outra. E, ainda apenas achando, a facção de Chavez, apesar dos métodos errados, me parece ser o lado dos mocinhos.

P.S. Bud sendo Bud, o alívio na tensão de cada episódio.

P.S. do P.S. Devo dizer que fiquei esperando por Nick dar a mão para Adalind? Confesso que estou torcendo pelo casal. Coisa mais estranha, essa.

 

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Não é estranho não Simone, também estou torcendo pelo casal. E aquele bebê lindo? Coisa mais fofa.
    Adalind continua linda.Nick um gato.
    Aquele amigo da Chavez, não é o bonitão da resistência? Que ajudou a Adalind?
    Gostei muito que a série vai passar na sexta, pq no momento é um dia carente de boas séries, principalmente agora que Master of sex e Ray Donovan estão de férias.

    Responder

      1. o bonitão que a Andrea se referiu é ele mesmo, foi ele que ajudou no parto da Adalind assim como ajudou a filha da Adalind no helicóptero

        Responder

Deixe uma resposta