CSI: Cyber: 404: Flight Not Found (2×11)

Alguém mais aí disposto a dispensar o entretenimento a bordo do avião e garantir que nenhuma hacker louca vai tentar derrubá-lo como parte de seus planos malévolos de eliminar a testemunha de um crime e evitar que esta testemunhe.

O episódio começou me fazendo lembrar da história do avião asiático que recentemente sumiu do mapa sem que ninguém o localizasse. Se na vida real o avião caiu sem deixar pistas, aqui a tal hacker consegue enganar a torre de comando criando sombras no radar, duplicatas do voo verdadeiro.

A coisa foi tão bem feita que os “super hackers” da divisão Cyber precisaram contar novamente com a ajuda de Artie Sneed, agora oficialmente consultor do FBI – alguém mais achou super fofo quando ele elogiou a Avery, heim???

csi cyber 404 flight not found 2x11 s02e11

Artie ajudou o pessoal a encontrar um caminho para o avião e, quando a moça mostrou não estar disposta a ceder, lhes deu a confiança para que eles desligassem o sistema do avião permitindo que o piloto retomasse o controle.

Olha, vou dizer que em poucos episódios da série eu realmente senti tanta tensão no ar com o que acontecia.

Ah, também tivemos Nelson e Krumitz dando uma de fãs com um jogador de futebol americano e depois o Krumitz dando um rolê de hoverboard com a nova paquera num encontro literalmente virtual – quem tem filha adolescente sabe mais sobre hoverboard que muito hacker, viu?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta