Scorpion: Super Fun Guys (2×05)

Como aliviar assuntos pesados? Colocando os protagonistas da série em fantasias de super herói. Sim, Scorpion apresenta os Super Fun Guys enquanto Megan tem de enfrentar mais uma difícil cirurgia na tentativa de segurar a evolução de sua doença.

E se tem esse lado triste da doença, é bem bonito ver como a relação de Megan e Sylvester tem evoluído e como ela tem conseguido que ele desafie seus medos. Neste episódio ele precisou esconder algo de Walter, o que não foi nada fácil para ele, para depois administrar a tensão de dar apoio aos seus amigos no Cazaquistão – o pessoal da Segurança Nacional definitivamente só escolhe apenas missões bomba para o grupo – e estar lá por ela quando ela precisava dele.

Scorpion Super Fun Guys s02e05 2x05

E falando do pessoal do outro lado do mundo, repetimos a fórmula que tem dado tão certo: a missão parece simples, algo fora do controle deles acontece, o pessoal do governo falha em alguma coisa e eles precisam improvisar para a coisa funcionar. Com a diferença de que agora tivemos que agradecer até mesmo ao Ray por todos continuarem vivos.

Ray que na verdade tem sido ótimo quando o assunto é dar risada graças ao fato de que ele foge totalmente do padrão dos demais personagens, o que permite aos roteiristas explorar de todo jeito o personagem, seja dançando sozinho no trailer, seja estourando canos na cabeça do resto da equipe “Scorpeon”.

 

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário

Deixe uma resposta