The Librarians: And the Point of Salvation (2×08)

Que delícia de episódio!! Eu ria sozinha, tanto quando Zekie tinha certeza de que estávamos em pleno Feitiço do Tempo, fosse quando ele percebeu estar dentro de um jogo de vídeo game, coisa que tínhamos visto no começo do episódio e esquecido completamente depois de ver os bibliotecários morrendo vezes e vezes repetidas.

Mas, mais que tudo, este foi um episódio do Zekie. E, olha, eu só não tinha feito a mesma pergunta que Jake porque o super ladrão sempre me divertiu demais a cada episódio e a verdade é que eu sempre olhei para ele como um alívio cômico quando as coisas complicassem – pesar da série não ser do tipo séria.

Pois Zekie neste episódio foi tudo: o alívio cômico, o mais inteligente e aquele que se sacrificou por todos os demais. E eu me diverti por todo o caminho.

Sem falar na cena aquece coração entre ele e a Eve, uma prova que no fundo ele tem coração sim, bem disfarçado naquela pose toda de garotão.

The Librarians And the Point of Salvation 2x08 s02e08 Zekie Eve

Agora, algo me diz, também, que esse foi o último alívio cômico antes da encrenca que Próspero preparou para eles.

P.S. Por favor, nada do Jekins morrer, heim?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. já assisti séries em que acontece esse lapso de tempo, Arquivo X e Stargate são os que me vem a mente, e confesso que estava com o pé atrás, mas foi muito bom a história que meio se misturou com game

    e Zeke mostrou a sua valia !

    Responder

Deixe uma resposta