Chicago PD: Climbing Into Bed e You Never Know Who’s Who (3×05 e 3×06)

Vai ter Chicago PD sim. E se reclamar tem dois episódios!

Acho que foi isso que os produtores pensaram, afinal necessidade de episódio duplo não tinha, já que tivemos duas tramas independentes, mas quem é fã não reclama, ainda mais por se tratarem de dois ótimos episódios.

Climbing Into Bed começou já bastante tenso com Ruzek metendo o pé pelas mãos – Antonio também não ajudou muito não avisando ao Voight – e se metendo numa tremenda confusão sem que ninguém na polícia tivesse sido avisado.

O que seria ele se passando por bandido para evitar um assalto acabou virando um assassinato de três pessoas, uma delas inocente, e Ruzek bastante quebrado e suspenso dos trabalhos externos.

Agora, conta aqui pra mim: você começou a desconfiar do filho da vítima em que momento? Eu no momento em que ele dá piti com a Burgess e o Roman, dali em diante eu só fiquei esperando pela revelação da verdade, mais uma vez conseguida graças a ajudinha tecnológica do Mouse.

Agradeço a quem a importância que o Mouse tem ganhado, heim?

You Never Know Who’s Who teve um dos casos mais bizarros que a gente já viu, com direito ao melhor flagra de câmera dos últimos tempos quando a equipe acende a luz e dá de cara com aquele arsenal de tirar o fôlego.

Chicago PD Climbing Into Bed e You Never Know Who’s Who 3x05 e 3x06 s03e05e06

Um louco se passando por líder de um grupo da CIA sendo seguido por outros loucos que nunca questionaram o fato de que nada naquela ação da CIA parecia plausível: serem convocados sem testes, não passarem por uma contratação de verdade, nunca receberem treinamento. Eu não sei o quanto dessa credulidade toda é responsabilidade da fama que a CIA conquistou ao longo dos anos de fazer tudo por debaixo dos planos ou simplesmente os delírios deles.

Não tem psicólogo capaz de me fazer entender algo assim.

Se eu fosse o Ruzek eu sossegava a bunda, como diria meu pai, porque ele deu muita sorte: primeiro porque Voight deixou barato ele não ter feito o que devia, segunda porque Platt interveio a seu favor e isso não é pouca coisa.

Platt e Romam merecem menções especiais: a primeira por esse seu jeito durão, mas que no finald as contas garante que as coisas funcionem me meio ao dia dia louco da delegacia e as coisas que o povo do Voight inventa. O segundo pela bela trama que acabou ganhando com toda essa história do transplante.

Espero de coração que ele ganhe outras tramas interessante – logo eu, que nem gostei dele a primeira vista.

P.S. É, Lindsey e Hal são oficialmente um casal.

P.S. do P.S. Lágrimas nos olhos quando o Al joga fora o testes de DNA. Torcendo muito para que ela seja realmente filha dele e ele não tenha o seu coração partido.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta