Tá faltando sinalização em São Paulo? Então completa!!

MapaDaqui

Quem de nós nunca ficou confuso ao andar por São Paulo e chegar a uma esquina sem cara conhecida? E quando eu digo andar é andar mesmo, não estou falando de carros e seus sistemas de localização mais que eficientes – mas que erram de vez em quando -, eu estou falando da gente a pé por aí, subindo e descendo e querendo cortar caminho, encontrar o caminho mais curto, sem 3G que o valha.

Pois o Mapa Daqui chegou para que a gente possa sinalizar essa cidade pensando em quem anda a pé: você pode baixar o PDF do mapa e imprimir, levar para uma gráfica ou mesmo encomendar diretamente do site. Na hora de escolher o mapa você decide se quer um com a imagem da região, as ruas que ficam a 5 minutos de distância, ou apenas a placa com setas direcionais.

Aí o negócio é anotar o que acha importante ou interessante, vale desenhar, destacar pontos que não estão em mapas nenhum, e então instalar em algum poste, placa ou muro.

Pronto, você está ajudando aos outros a se localizar e fazendo com que as pessoas aproveitem melhor a cidade.

Fiquei encantada com o projeto – valeu Jess – e pra começar é só clicar aqui.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta