Scorpion: Cliffhanger (1×21)

Scorpion Cliffhanger s01e21 1x21 Walter Ralph

Aquele momento em que eu tenho dúvida se Walter e Paige são um “casal” tão bom quanto Walter e Ralph. Porque, olha, os dois estavam tri fofos neste episódio, iguaizinhos, em sintonia, e foi tão bom de ver!!!

Mas lembro que meu casal favorito é Happy e Toby seguidos de perto por Sylvester e Megan.

Bom, esse foi o penúltimo episódio da temporada, com uma trama bem amarradinha, no que os roteiristas foram bons, mas talvez nos deixando com alguma frustração: não dava para continuar levando a lenga lenga do Walter com a Paige só que ao invés de fazer o Walter chegar na moça de uma vez criaram um drama para afastá-los.

E um acidente para reaproximá-los. Olha, na velocidade que eles estava, ele tem de ficar bem quebrado depois do ocorrido. E aí deve rolar uma culpa por parte da Paige, não é verdade?

Outro drama que eu não queria: Walter e Cabe. Poxa, eu gosto tanto desses dois!! Não que eu ache que o Cabe não esteja errado, ele devia ter contado para o Walter o que aconteceu logo que eles se reencontraram, do outro lado, o Walter precisa reconhecer que ele era mesmo apenas uma criança quando tudo aconteceu e não dava para o Cabe fazer nada diferente do que ele fez.

Agora, que aquele chefe da Segurança Nacional é um inútil insuportável, ahhh, isso é!!!

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários

Deixe uma resposta