Supernatural: The Prisoner (10×22)

Olha, vi muita gente, MUITA GENTE, reclamando dessa temporada de Supernatural. Talvez seja porque eu ache que já vimos coisa bem pior, tipo a sexta temporada, eu não via muito motivo para reclamação: estava feliz com as tramas em geral e mesmo os episódios fillers era divertidos.

Só que aí não somente eles resolveram matar a Charlie como ainda fizeram o Dean encher o Castiel de porrada, o Sam bobão ficar desesperado e resolver fazer o que a doida da bruxa irlandesa queria e, ainda, acabar em questão de um episódio só com uma das mais interessantes histórias que tivemos neste ano: Dean matou todos os descendentes do Frankenstein.

Supernatural The Prisoner 10x22 s10e22
              Olha a cara do Dean de “mas que merda vocês vão fazer agora?”

Chegamos então ao episódio final da temporada nas seguintes condições: Crowley p da vida porque Samuca tentou matá-lo a mando da mãe; a bruxa irlandesa sabendo que o filho sabe o que ela pediu ao Samuca, então pouco disposta a traduzir qualquer símbolo em livros mágicos; Castiel caído após tomar uma surra; e Dean p da vida mas sem mais nenhum Stein para matar.

O que eles vão inventar agora? Torço apenas para que não seja Dean demônio de novo, né?

P.S. Jura que o Crowley achava que o Samuca era o mais inteligente dos dois? Bobinho!

P.S. do P.S. Jura que os Stein achavam que iam poder fatiar o cara que carrega a Marca de Caim assim, de boas?

P.S. do P.S. do P.S. Poxa, eu achei mesmo que o Dean não ia matar o molequinho. Do outro lado, por via das dúvidas, que que ele podia fazer, né?

P.S. do P.S. do P.S. do P.S. Você vê: eu posso não estar gostando do rumo das coisas, mas ainda tem coisa boa pra gente, ou eu, elogiar.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta