#Warner20 coloca pilotos de West Wing, Third Watch e Gilmore Girls hoje na telinha

Estava dando uma olhadinha na grade de programação da NET e tive uma agradável surpresa que me fez correr ao Facebook para avisar na fanpage do blog ontem mesmo, apesar da assessoria da Warner/Turner me ignorar totalmente.

Como sei que parte dos leitores do blog ainda não curtiram por lá – e acabam perdendo quando eu aviso sobre novos programas ou a alteração de programações que nem sempre consigo trazer para cá -, vim aqui avisar vocês: como parte da comemoração dos 20 anos do canal hoje teremos a exibição dos episódios pilotos de West Wing, Gilmore Girls, Third Watch e Smallville.

Fique de olho nos horários:

16h40 West Wing
17h30 Third Watch
18h20 Gilmore Girls
19h10 Smallville

gilmore girls piloto #warner20

*****

Momento mimimi: eu escrevi aí em cima que a assessoria de imprensa do grupo Turner/Warner me ignora e eu juro para vocês que não é exagero.

Já se vão mais de 12 em que escrevo o blog, neste período eu ganhei alguns trocados com publi-editorias ou como comissão pelas vendas do Submarino quando você clicam no banner no topo do blog, mas nada além disso. A grande verdade é que todos os meses eu pago pela hospedagem dele do próprio bolso porque adoro seriados de TV e adoro escrever.

Quando comecei e ao longo do caminho mais de uma vez consegui e perdi o contato com as assessorias de vários canais, Warner, HBO, FOX, AXN e Sony principalmente, e com isso recebia e-mails com a programação e divulgava aqui o que me enviavam, sem ganhar absolutamente nada por isso.

Só que o caminho é longo e um dia eu simplesmente cansei de tentar me fazer conhecer por elas, de pedir a amigos de outros blogs ou caçar o contato de imprensa nos sites para mandar um novo e-mail pedindo minha inclusão no mailing ou mesmo telefonando para eles com este pedido. Quando eu dava sorte voltava a receber os e-mails por um tempo, até que o assessor de imprensa era trocado ou eu era simplesmente descartada por não ter audiência relevante.

Confesso que isso sempre me deixava confusa: afinal o trabalho da assessoria é justamente conseguir a maior divulgação possível de seu cliente e eu estava fazendo isso de graça.

Bom, um dia cansei e hoje dou audiência para quem me dá parceria. As assessorias dos grupos Discovery e Universal, principalmente, sempre elogiaram, valorizaram e acompanharam meu trabalho. A eles doo meu tempo lendo os e-mails e divulgando a programação na fanpage do blog, ou comparecendo aos seus eventos de lançamento ou falando de suas séries.

E, como devem imaginar, se em 12 anos eu tive mais de uma vez vontade de parar com o blog – pensem que eu gasto nos meus blogs uma média de 3 horas diárias, além de ter dois trabalhos, uma filha, três gatos, uma cachorra, um marido e uma casa para cuidar – muitas vezes foi o carinho deles que me fez persistir, mesmo quando a audiência do blog caiu porque o Google mudou um algoritmo ou quando ninguém comenta um post.

Mais de uma vez eu pensei em escrever um post dizendo tudo isso e deixei pra lá, não queira que os leitores pensassem que eu escrevo aqui por ibope das assessorias, porque meu maior prazer é saber que sou lida por quem gosta de séries tanto quanto eu, afinal eu sou uma amadora que escreve por paixão mesmo, mas resolvi escrever aqui dessa vez, quem sabe porque nessa estrada de 12 anos, e eu sei que tem gente que me lê desde o comecinho, tive carinho de muitos leitores e vários até se tornaram amigos pessoais.

Então, se eu não divulgo mais ou com mais antecedência, saibam que é porque simplesmente eu também não fiquei sabendo. E, claro, queria demais elogiar o trabalho árduo da Cleide, que hoje completa dois anos capitaneando a coluna Destaques na TV do Teleséries, que todo dia traz a programação da TV.

Para fazer isso ela lê os e-mails, ela entra nos sites, ela olha na grade da NET, ela manda sinal de fumaça, afff, ela dá um duro. Sempre de sorriso no rosto. Orgulho conhecer gente assim <3

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

5 Comentários


  1. Te dou o maior apoio… Temos que valorizar quem valoriza o nosso trabalho e vice-versa… Vou aproveitar as ferias e curtir esses pilotos.
    Obrigada por avisar.

    Responder

  2. Oi! Comento pouco mas sigo seu blog rotineiramente. Parabéns pela dedicação e qualidade. Teve piloto de Without a Trace, Everwood, The O.C. e The Mentalist também. Pensar que esse canal já passou tanta série boa que eu quase que via só ele.

    Responder

    1. Perdi o de Without a Trace, acho que foi minha mente me enganando para eu não traumatizar mais ainda por nunca ter visto a temporada final – que o Warner nunca exibiu.

      Triste mesmo como o canal se perdeu.

      Responder

  3. Oi, Simone. Me apaixonei pelo blog assim que o conheci porque me identifiquei demais com as opiniões que você têm. Infelizmente, pela vida corrida que estou tendo, não consigo mais acompanhar as séries como queria. Por esse motivo, quase não comento mais aqui. Mas fique certa que adoro o blog e aplaudo o seu esforço. Bjs

    Responder

Deixe uma resposta