The Whispers: Collision (1×03)

Eu e minhas apostas em teorias malucas. Estou aqui, já apegada na Claire e dizendo pra todo mundo que, poxa, o Sean não deve ser o cara ruim, os ets da energia devem ter se apossado dele e ele faz o que? Sequestra a médica e vai na exata direção da onde o tal acidente nuclear está prestes a acontecer.

The Whispers Collision s01e03 1x03 Sean

Graças ao nosso amigo Drill e Harper, que nem pestanejou em apagar a mensagem muito importante que seu pai estava recebendo. Tudo bem, ela queria a mãe de volta e o Drill prometeu ajudá-la. Mais que isso, num passe de mágica a mãe dela voltou das sombras.

O bom é que não demorou nada nada para que a investigação de Wes e Claire se esbarrassem, não que isso tenha ajudado muito na casa do moço aonde a esposa chata está paranoica e a filha chata está, bem, chata.

Do outro lado, o episódio nos entregou um pedaço da história de Claire e Sean e, por conta disso, descobrimos que a partida dele não foi numa boa e que eles não estavam realmente tentando de novo. Além do que, o olhar da mãe de Claire nos mostrou que sabemos bem pouco do ex aviador.

Estaria esse lado não tão bom moço dele ligado ao que ele está fazendo agora?

Escrevo isso e já me vejo no próximo episódio achando que Sean é um cara legal. A grande verdade é que por enquanto os roteiristas podem nos manipular a vontade com relação aos atos dele já que seus atos até aqui podem ter sido: manipulados por Drill, ruins porque ele é realmente o vilão ou, ainda, de salvação, porque ele estaria em conexão com outra força energética que não Drill.

P.S. Alguém aí acha que Drill está pegando mais leve com o filho da Claire? Estaria ele preparando terreno ou é por causa do Sean?

P.S. do P.S. E o molequinho no meio da estrada? Afffff! Eu confesso que fiquei bastante confusa com a morte do psicólogo, afinal Drill sempre pede que as crianças guardem segredo e que adultos não o entenderiam, de repente ele mata alguém que fala que ele não é real? Ou isso já seria um reflexo da influência das crianças nele? Ele teria feito isso porque Minx achou que o psicólogo se aproximou demais de sua mãe?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Realmente a esposa do Wes é uma chata e a filha idem. Existe uma tensão sexual entre a Claire e Wes. Mais uma série que assisti o primeiro episódio e agora não consigo largar rssssss.

    Responder

Deixe uma resposta