Bones: The Corpse at the Convention (10×05)

Olha, eu devo concordar com o Hodgins: de novo ele como suspeito de uma morte? Confesso que quando a doida entrou na sala já berrando eu vi a mocinha de cabelo vermelho morta e soube que ia sobrar para o mestre das conspirações em problemas.

Bones The Corpse at the Convention 10x05 s10e05

Se a história se repetiu, pelo menos eles pegaram leve. Foi engraçado porque ninguém levou a sério a suspeita, mas ainda assim Booth e Aubrey fizeram o papel que deviam para não ter problemas com a promotoria – uma mudança de ares, já que a turma andou anarquista no começo da temporada.

Bom, e se todo mundo já sabia que não era o Hodgins, restou uma convenção inteira de suspeitos, todos eles especialistas em decifrar crimes – diga-se de passagem eu amei as cenas do povo endeusando o pessoal do Jeffersonian ou querendo que seus produtos sendo usados na investigação ou o final, om Brennan e o assassino sem noção falando sobre o tal novo aparelho – e todos sabendo como não deixar pistas.

Entre idas e voltas o pessoal mostrou porque são a melhor equipe: eles não desistem fácil e são capazes de ir longe em suas teorias até descobrir a verdade.

E eu fico aqui pensando que se os roteiristas tivessem se atido a isso durante todos esses dez anos nós seríamos muito mais felizes.

P.S. Se eu senti um alívio ao ver a volta de Wendell, ainda mais considerando que eles foram capazes de levar o Sweets e então eu pensei que eles estavam nos compensando, mas sinto que ainda não estamos livres do perigo.

P.S. do P.S. Booth sendo lindoooooooooooo.

P.S. do P.S. do P.S. Continuo adorando o Aubrey.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. ownnn meu coração quando o Wendell apareceu <3

    e poxa … sério que de novo acusaram o Hodgins !!! eu fiquei revoltada e ainda estou revoltada dele agora estar sem dinheiro :/

    Responder

Deixe uma resposta