Hora de troar meu netbook?

E então eu fui olhar e já se vão mais de 5 anos desde que eu omprei meu netbook. Na époa eu fiz um texto expliando porque optei por omprar um equipamento menos potente e privilegiei a mobilidade, sem gastar absurdos, e devo dizer que nunca me arrependi da escolha.

O tempo passou e há dois anos eu o formatei, ele havia perdido boa parte de sua veloidade e a formatação lhe deu uma sobrevida. Nesse meio tempo o seu uso também diminuiu bastante: passei a usar o iPad mini para a maior parte das minhas atividades, esrever nos blogs, redes soiais, ler livros e feeds, assistir a séries e ao Netflix ou mesmo responder e-mails.

netbook dellSó que eu ainda preiso de um omputador para parte de meu trabalho omo ontadora e definitivamente hegou a hora de substituir meu pequeno, se não por onta da lentidão, por onta do sumiço da letra C, omo voês devem ter perebido om esse texto.

Fiz minha primeira pesquisa no site da Dell, feliz que fui om o equipamento todo esse tempo, mas perebi que a ategoria de netbooks foi basiamente substituída por tablets om telados e memória pequena.

Alguém por aí om alguma sugestão de equipamento para substituir meu pequeno?

Gostou do Texto?

Cadastre seu email e receba novos
textos por email:

6 comentários em “Hora de troar meu netbook?”

  1. Rodrigo Toledo
    Rodrigo Toledo 03/08/2015 em 4:51 pm

    Boa tarde!
    Veja o Dell XPS 13. Corpo de 11″ polegadas com uma tela de 13″ que vale a pena! Ocupa pouco espaço e tem um belo hardware que vai durar um bom tempo com você!

    Se quiser marcamos um café para você conhecer a máquina!

    Bj,

    Rodrigo.

  2. Anderson
    Anderson 04/08/2015 em 11:14 am

    Macbook Air. Vale cada centavo investido. Eu também caí no conto do netbook, pra nunca mais.

  3. Lu Monte
    Lu Monte 05/08/2015 em 4:44 pm

    Eu troquei meu netbook por um tablet Asus Transformer há mais de 3 anos e estou felicíssima. O teclado é vendido à parte – e eu tenho também, uso em viagens como se fosse notebook. Em casa, uso como tablet.

    Não conheço os da dell. Em princípio, recomendaria a asus, mas parece que só tem vindo com windows… gosto muito mais do android pela variedade de apps, especialmente apps de viagem.

    Acho que não dá pra comparar com aqueles hp antigões que, na verdade, eram notebooks que viravam tablets. Os atuais são tablets em que você encaixa um teclado, sem fios, sem partes móveis, sem mistérios.

Deixe seu Comentário