Zenfone 2 chegando ao Brasil

Quem teve a oportunidade de acompanhar quando recebi o Zenfone 5 da Asus sabe que eu me surpreendi com o aparelho que a companhia havia escolhido para realmente entrar no mercado brasileiro – antes dele era possível encontrar notebooks importados da marca, responsável pela placa mãe de muito computador das outras por aí.

O Zenfone 5 provou ser um ótimo smartphone de “meio do mercado”: excelente desempenho, câmera e software de imagem garantindo boas fotos, dual SIM. Faltava o 4G, mas a relação custo benefício é ótima.

Pois agora a Asus entra em briga de gente grande e prepara para Agosto o lançamento oficial do Zenfone 2, aparelho topo de linha que enfrentará o iPhone 6 e o S6.

De novo eu pude colocar as mãos primeiro no aparelho que tem tela de 5,5″ full hd Gorilla Glass 3, design lindo com traseira arredondada nas laterais de acabamento em aço escovado – O MEU É VERMELHO LALALALA -, processador Intel Atom de 64Bit, 4GB de memória RAM, 32GB de armazenamento, expansível com cartão microSD, dual SIM, sendo o principal com 4G, câmera frontal de 13MP e, uau, câmera frontal de 5MP. Vai uma selfie lindona com pouca iluminação aí?

A lateral, além de mais arredondada, perdeu os botões: os de volume foram para a traseira junto da câmera e o liga/desliga para o topo do aparelho.

O sistema Android já vem na versão Lollypop e a interface Asus ZenUI ganha nova cara e recursos.

Para os malucos da mobilidade: bateria de 3.000mAh e carregador rápido, ou seja, mais bateria e em apenas 39 minutos 60% dela é recuperada.

E o que significa tudo isso? Bom, conto para vocês logo logo, depois de poder usar todos esses recursos para valer. Adianto que no primeiro final de semana ele se saiu muito bem.

001

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *