Grimm: Headache (4×21)

Pobre Nick, a namorada vira uma bisca e ainda causa da morte da mãe dele, ele definitivamente não está tendo uma boa semana.

Agora, aqui entre nós eu não consigo enxergar a Kelly chegando na casa de Nick, depois de ter recebido um e-mail falando que ele precisava da ajuda dela, carregando Diana como se não houvesse perigo algum. Alguém achou isso um estranho desvio no comportamento da personagem?

Bom, gostando ou não, foi isso que o roteiro entregou e agora Kate está morta e Juliette seguiu com o príncipe carregando Diana junto com eles – isso depois de ter ido para a cama com o rapaz. Eu ainda achei que ela poderia ter dúvidas em seguir em frente depois de ficar olhando as fotos dela e Nick e relembrando o passado, mas ela não teve dúvida alguma.

Bom, não precisamos nos sentir nem um pouco culpados quando ela morrer.

Pelo menos o pessoal, sem saber o que acontecia na casa do Nick, conseguiu resolver o problema do Renard: sim, nosso capitão estava carregando consigo o espírito de Jack O Estripador e a sorte deles foi ter a Adalind por perto pra explicar o que estava acontecendo antes que acabassem dando um tiro nele.

Quer dizer, de verdade, porque a cena de todo mundo atirando nele ao mesmo tempo para que Jack deixasse seu corpo já foi bem assustadora por si só.

Grimm Headache s04e21 4x21 Nick Monroe Wu Hank

Pontos extras para Rosalee e suas sempre sensacionais soluções.

Bom, e ainda bem que fizeram isso, e que Trubel voltou, porque eu realmente acho que eles vão precisar de toda a ajuda possível.

Como ainda tem gente que não assiste a esta série, gente???

P.S. Hummm, vejo Nick e Adalind juntos no futuro, vocês também? Aqui entre nós, os dois sempre tiveram muito mais química que o casal original, não é?

P.S. do P.S. Morra Juliette, morra!

P.S. do P.S. do P.S. Sasha Roiz lindo e se divertindo muito como Jack, não foi não?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

7 Comentários


  1. OMG !

    meu coração está em pedacinhos com a dor do meu pobre Nick, que dor ao ouvir seus berros quando abriu a caixa … snif snif

    MATEM ESSA VADIA !!! agora não tem retorno, Juliette passou todos os limites possíveis

    o Capitão Renard … que alívio saber que ele agora deixou de ser Dr Jakell e Mr Hyde com aquele encosto do Jack o Estripador dentro dele

    e a Juliette ainda transou com o Kennedy na cama do Nick … não tem penitência nenhuma que ela possa fazer para que o pessoal queira de volta, mata e morra uma morte bem morrida !

    e realmente, saber que a Mama Grimm caiu tão facilmente na armadilha foi um furo na história

    Responder

    1. opa … é Kenneth, é a cabeça girando por conta do Kennedy-bobão de Scandal

      Responder

  2. Sy, eu estou torcendo pra Juliette ficar curada; afinal, se perdoaram o capitão Renard das mortes porque não era ele,da mesma forma da Juliette não está agindo como ela mesma. Por que o tratamento seria diferente? Porque ela é mulher? Eu gostaria que ela ficasse com o Nick.
    Não gosto da adalind.
    Beijo, menina

    Responder

    1. Não,porque ela está consciente das decisões que está tomando enquanto Renard não. Juliette poderia ter escolhido um caminho diferente, por mais que Nick tenha reagido com medo no primeiro momento em que descobriu a verdade desde então foram dadas inúmeras chances para que ela fizesse outras escolhas, mesmo continuando a ser uma hexenbiest. Ela escolheu o mau.

      Responder

Deixe uma resposta