Supernatural: Black (ou As Desventuras de Crowley e o Esquilo) (10×01)

Primeiro: som na caixa, clica aqui pra abrir em outra aba.

Supernatural voltou e começa a décima temporada com Dean e Crowley BFFs e, eu tenho que dizer a quem achava que não precisávamos de mais uma temporada que só de ver Dean e Crowley BFFs eu aceito mais 10 temporadas!! No mí-ni-mo!

Supernatural: Black (ou As Desventuras de Crowley e o Esquilo) s10e01 10x01

O episódio começa seis semanas depois do que vimos no final da temporada passada – acho eu com base no que o Dean fala para o Crowley no bar – e Dean deixou Sam para trás ao acordar em sua nova condição e seguiu com o rei do inferno.

O que no começo parece muito estranho para alguns, pareceu super adequado para mim, mas vocês sabem da minha birra com o Samuca.

Bem, além de parecer muito adequado, também sabe para mostrar que Dean não poderia ter encontrado melhor “pessoa” para passar pelo que está passando: Crowley sabe que o nosso amigo não está morto, graças a marca de Caim e ao uso da faca, ele ainda está lá.

Só que para se manter vivo ele precisa “alimentar” a marca matando outros demônios – a gente acaba entendendo que se Dean não fizer isso ele será totalmente dominado pela força do mau – e Crowley não tem problema algum em mandar demônios para a morte.

Vai me dizer se não é mesmo o melhor amigo que o Dean poderia querer?

Bom, Samuca não tarda a encontrar uma pista do irmão – com a ajuda do Crowley, de novo o melhor amigo -, só que esbarra num estranho moço, ex-fuzileiro, que está disposto a tudo para pegar Dean de jeito, inclusive torturar o Winchester caçula.

Dean querendo defender o irmão quando não era demônio já era uma coisa, imagina agora. Coitado do cara.

P.S. Infelizmente não achei nenhum Gif do Crowley falando que o Dean é sua cara metade, se não ele estava aqui.

P.S. do P.S. Na falta de Gif do Crowley, vai foto do Deanmon:

Supernatural: Black (ou As Desventuras de Crowley e o Esquilo) s10e01 10x01 Deanmon

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. bem … o vídeo da Pat não abriu em outra aba mas eu fiz abrir de qq maneira e li o review ao som \o/ … depois ouvi Barracuda !

    que saudades destes meninos !!!

    Dean está mais gostoso que nunca … ai minha vagina <3

    Castiel dodói :/

    Responder

Deixe uma resposta