NCIS: The Lost Boys (12×23)

Se o Gibbs já estava p da vida por conta do ocorrido no episódio passado com o guri perdido, imagina agora que os terroristas mataram um dos membros da equipe? É, o final de temporada está prometendo em NCIS.

Ainda mais considerando que a morte de Dorneget parece apenas o início de um plano bem maior dos terroristas.

E já foram bem tensos vários momentos neste episódio, sendo um dos piores para mim quando Gibbs chega com Samar, mais um menino perdido envolvido pelos terroristas depois de sofrer bullying dos amigos de escola, e acaba por encontrar os pais do menino mortos. Olha, foi de esmagar o coração!

Assim como a cena em que Gibbs começa a relembrar as outras perdas que ele já teve que enfrentar em sua passado – ver tantos personagens queridos lado a lado foi uma forma bastante eficiente dos roteiristas nos pegarem.

Na verdade, apesar de não faltar ação, a tristeza marcou o episódio e a gente sabe que o pessoal de NCIS sabe muito bem fazer episódios como esse – acho que não somente pelo fato deles saberem criar personagens que amamos, mas porque eles sempre demonstram conhecer e respeitar as forças armadas.

Se o episódio que encerra essa temporada seguir no mesmo ritmo, melhor preparar nossos corações.

NCIS: The Lost Boys 12x23 s12e23

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. me arrepiei com a visão do Gibbs

    como sempre o Gibbs lida muito bem com crianças mas fiquei com o coração em pedaços com a cena do menino vendo seus pais mortos

    Responder

  2. Também me arrepiei de ver a cena com aqueles personagens que já se foram. E senti tanto a morte do Dorneget!

    Responder

Deixe uma resposta