Scandal: Run (4×10)

Este texto é apenas para dizer que eu vou ignorar esse episódio por motivos de: vocês sabem que eu não suporto a Olivia Papo e este episódio foi todinho sobre sua prisão e seus delírios, que incluíram até cãozinho de estimação em Vermont.

Sem dizer do clichê maior da temporada do fato do moço preso com ela na verdade ser o líder dos bandidos, pra quem ela ficou repetindo que o “presidente dos EUA ia encontrá-la”, da cena ridícula dela correndo para uma parede em que uma paisagem era projetada e dela montando sua arma da libertação usando o aro do sutiã.

Scandal Run 4x10 s04e10

P.S. Tremendamente irritada com o fato da produção só colocar a Olivia de cabelo natural na praia ou presa: cabelo cacheado não combinada com os terninhos chiques nem quando a personagem é tão forte? Affff!

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Quero te agradecer. Tenho quase 50 e cabelos crespos/cacheados. Passei toda minha vida vendo essa discriminação absurda e me negando a me sujeitar. Que bom que você, que é mãe de menina, tem esse pensamento!

    Responder

    1. Oi Jaqueline!! Eu tô aqui com meus cachos e cabelos brancos assumidos (depois passa no meu blog pessoal, essa semana mesmo fiz um texto sobre produtos para cabelos cacheados, vai que você tem dicas, o endereço é smiletic.com) e eu acho terrível isso, tanto que fiquei incomodada um tempão com o fato da Juliana Margulies usar peruca para ter uma imagem mais formal – ela se recusou a judiar do cabelo fazendo escovas diárias – em The Good Wife.

      Responder

Deixe uma resposta