Sleepy Hollow: Pittura Infamante (2×13)

Definitivamente esta temporada de Sleepy Hollow pode ser marcada como “aquela em que fomos inconstantes”. Ao contrário de Person of Interest, por exemplo, que entregou uma de suas principais tramas principais no meio da temporada para em seguida entregar outra tão boa e consistente quanto à anterior, talvez tirar Moloch da jogada tão cedo tenha sido um problema para os roteiristas.

E se em seguida tivemos o aparecimento de um anjo, neste episódio sumido, este episódio não trouxe nada de muito novo ao “front”, servindo apenas de passamento divertido no meio do caminho.

Sim, o fato dele ser centrado em Katrina e Ich ao invés de Abbie e Ich não deve ter ajudado. Gostei bastante da história do tal enforcado e as lembranças do passado dos dois e a família Adams, mas é algo de que provavelmente eu não lembrarei mais na próxima semana.

Para não falar que as novas tramas ficaram em branco, o retorno de Irving e a súbita solução de seu caso, com o ex-capitão saindo inocente, serviram para nos deixar de cabelo em pé pensando no que realmente aconteceu naquela noite. Eu fiquei depois pensando se Henry não ia aparecer de repente.

Esperamos que isso seja um bom ajuste de percurso.

Sleepy Hollow 2x13 s02e13

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *